Southgate anuncia lista final para a Euro 2020, Arsenal de olho em meia do Anderlecht e Everton na corrida por Nuno Espírito Santo

O técnico da seleção inglesa Garenth Southgate anunciou os 26 convocados para disputa da Euro 2020. Além disso, o Arsenal tenta fortalecer o elenco para a próxima temporada, mirando em um jovem meio campista do Anderlecht. Enquanto que o Everton entra na corrida para ter Nuno Espírito Santo. Acompanhe, a seguir, as principais notícias do mundo da bola na terra da rainha.

SOUTHGATE ANUNCIA LISTA FINAL DA INGLATERRA PARA A EURO

O técnico da seleção inglesa, Garenth Southgate, fechou a lista de 26 nomes para a disputa da Eurocopa 2020. Nela, o técnico preferiu manter os nomes de  Jordan Henderson e Kalvin Phillips. Além de Jack Graelish e do zagueiro do Manchester United, Harry Maguire. Confira abaixo a lista completa dos convocados para disputa da competição europeia. Será que a Inglaterra vai vencer uma Euro pela primeira vez em sua história ?

ARSENAL DE OLHO EM MEIA DO ANDERLECHT 

Enquanto isso, o Arsenal trabalha na busca de novos reforços para o elenco. Já que a equipe não obteve grandes resultados na Premier League. Dessa forma, o técnico espanhol Mikel Arteta já pensa em novos nomes para compor o elenco do clube londrino. Dentre eles, está o nome do jovem jogador de 21 anos, Albert Sambi Lokonga. O meia fez uma boa temporada pelo Anderlecht, e, inclusive, está na lista reserva de Roberto Martinez para Euro 2020.

EVERTON ENTRA NA CORRIDA POR NUNO ESPÍRITO SANTO E ANCELOTTI DIZ ADEUS AO CLUBE

O Everton já negocia um novo substituto para Carlo Ancelotti, o nome da vez é o técnico português Nuno Espírito Santo, que, atualmente, está sem clube, deixou o Wolverhampton no final da temporada passada. Com isso, o presidente do Everton, Farhad Moshiri, já iniciou conversas com o técnico. A outra opção para vaga de treinador da equipe é um já conhecido da casa, o escocês David Moyes, que treinou a equipe por 8 temporadas. Por outro lado, quem já disse adeus ao clube foi Carlo Ancelotti que reassumiu o comando do Real Madrid segundo o jornal the Telegraph.

CHELSEA SE INTERESSA POR SANCHO, MAS ATLETA PREFERE UNITED

Segundo informações da imprensa britânica, o Chelsea é o mais novo interessado na contratação de Jadon Sancho do Borussia Dourtmund. No entanto, o atleta segue priorizando o Manchester United. Inclusive, o jogador esteve muito próximo de assinar com o clube na temporada passada, mas a alta pedida do Borussia acabou travando as negociações. Sancho tem 21 anos e é um dos selecionados da lista da seleção inglesa para a disputa da Euro 2020.

Foto Destaque: Mattia Ozbot/Getty Images

Avatar
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Deixe uma resposta