Simulação

Futebol Inglês segue agitado. Prestes a começar a próxima temporada, foi realizada a simulação da Premier League 2020/21 no FIFA 21. Segundo publicação da Sky Sports, Sanchez quis rescindir contrato após primeiro treino e no United. Ademais, em entrevista, ex-jogador do Manchester CIty diz que preferia Mbappe, Lewandowski e Van Dijk invés de Messi. Além disso, Timo Werner teria esnobado o City para assinar pelo Chelsea. Por fim, Kai Havertz chegou e deixou diretora dos Blues entusiasmada com seu talento.

QUEM É O CAMPEÃO DA SIMULAÇÃO DA PREMIER LEAGUE NO FIFA 21?

A Premier League está prestes a começar. Asim, a próxima temporada tem seu inicio no próximo dia (12). Dessa forma, o mundo dos games já realizou a sua previsão e para não surpresa de todos, o Liverpool foi o campeão. Sim, a equipe de Jurgen Klopp que venceu a liga com folga nessa última temporada, teve dificuldades para conquistar o título. Conforme a campanha realizada no modo carreira do jogo da EA Sports, o título nacional seria apenas por três pontos. A equipe de Pep Guardiola ficou novamente com a 2ª posição com 87 pontos. Em 3º vem o time de Mourinho, com 83 pontos. Por outro lado, os Blues mesmo com as contratações de Werner e Havertz, ficaram apenas em 4º lugar no campeonato nacional. Por fim, a simulação no jogo que deve estar disponível até o final do mês, colocou o United na 5ª posição.

DE SAÍDA? SANCHEZ DESEJOU SAIR DO UNITED APÓS SEU PRIMEIRO TREINO

Em um vídeo postado em seu Instagram, Sanchez comentou sobre a saída do Arsenal para o United. O atacante confessou que desejou voltar para os Gunners após seu primeiro treino.

“Aceitei a oportunidade de ir para o United, foi tentador e foi algo bom para mim, eu gostava muito deste clube quando era criança.”

“Às vezes tem coisas que você não percebe até chegar lá, e eu me lembro do primeiro treino que fiz, percebi muitas coisas.”

“Depois da sessão, cheguei em casa e disse à minha família e ao meu agente ‘você não pode rasgar o contrato para voltar ao Arsenal?'. Eles riram, eu disse a eles que há algo que não se encaixa bem, não parece bom.”

“Mas já assinei, já estava lá. Depois dos primeiros meses continuei a ter a mesma sensação, não estávamos unidos como equipa naquele momento.”

Alexis chegou aos Reds Devils na janela de transferências de janeiro de 2018 com grandes expectativas sobre os ombros, apenas intensificadas ao se tornar o maior ganhador do clube, entretanto, se tornou um bode expiatório das falhas do time.

NÃO QUERO O MESSI! EX-CITY DIZ QUE PREFERIA MBAPPE, LEWANDOWSKI E VAN DIJK

Ex-jogador do Manchester City, Danny Mills questionou o interesse do clube inglês em Lionel Messi. Sendo assim, o antigo defensor do clube inglês se incomodou com o alto valor disponibilizado pelo clube, 623 milhões de libras, para contar com o argentino. Ademais, a simulação de Mills como dirigente de um clube seria com as seguintes contratações: Virgil van Dijk, Kevin De Bruyne e Robert Lewandowski ou Kylian Mbappe.

ESNOBADO? TIMO WERNER TERIA “IGNORADO” O MANCHESTER CITY PARA ASSINAR PELO CHELSEA

O correio esportivo Sport Bild, afirma que o atacante alemão foi um dos principais alvos de Pep Guardiola neste verão, apesar de ser fortemente cotado para ingressar no Liverpool. No entanto, Werner, então estrela do RB Leipzig, recusou as investidas de Pep assim que o técnico do Chelsea, Frank Lampard, entrou na disputa. Em suma, os Blues acabaram pagando uma pechincha de  47 milhões euros, após cumprir a cláusula de liberação de Werner. Além do alemão, nessa semana o time de Londres anunciou Havertz, ex Bayern Leverkusen.

EXCITANTE! DIRETORA DO CHELSEA FALA SOBRE OS TALENTOS DE KAI HAVERTZ

Nessa sexta-feira (4), a diretora do Chelsea, Marina Granovskaia, falou sobre os talentos de Kai Havertz após sua mudança do Bayer Leverkusen. Em entrevista ao site do clube londrino, a dirigente disse:

“Kai é um dos melhores jogadores de sua idade no futebol mundial, por isso estamos muito felizes que seu futuro está no Chelsea.”

“Ele provou ter um pedigree em uma das melhores ligas da Europa, joga pela seleção alemã e é um talento empolgante e dinâmico.”

“Estamos muito satisfeitos em poder adicionar sua versatilidade e qualidade ao time antes do início da temporada.”

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1301959172192440320

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Manchester United

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados