Futebol Inglês: Salah ajuda morador de rua, Rudiger deve deixar o Chelsea e Douglas Luiz fala de momento na Inglaterra

- Confira os destaques do futebol inglês nesta quarta-feira (7)
Inglês

Ainda no começo da temporada, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, o Manchester United desiste de Sarr. Por outro lado, Thiago comenta sobre títulos no Liverpool e Salah faz boa ação. Técnico alemão revela futuro de Rudiger. Além disso, Douglas Luiz explica momento no Aston Villa. Por fim, jogadores revelam reunião no time inglês e Aouar pode estar a caminho do Arsenal.

Manchester United desiste de contratar Ismaila Sarr

O Manchester United desistiu de contratar o atacante Ismaila Sarr, do Watford. Com isso, os Red Devils ficaram com receio de contratar atacante e não conseguir inscrevê-lo a tempo de participar da Liga dos Campeões. Assim, o time de Old Trafford, que já fez uma proposta por empréstimo com opção de compra, não irá realizar uma nova oferta.

Thiago fala sobre fome de títulos no Liverpool

Recentemente contratado pelo Liverpool, o meia Thiago Alcântara falou sobre sua motivação de seguir conquistando títulos importantes em sua carreira. Assim, o jogador explicou sua ida para o time inglês e acrescentou “Acho que o clube também descreve o que eu sou, então quero alcançar todos os objetivos, ganhar o máximo de troféus possíveis”.

Salah ajuda sem-teto na Inglaterra

O meia Mohamed Salah virou notícia após parar a discussão entre um morador de rua e um grupo de jovens, enquanto abastecia seu carro em um posto de gasolina. Sendo assim, o egípcio do Liverpool afastou o grupo do local e deixou 100 libras esterlinas ao sem-teto. “Mo Salah foi maravilhoso, assim como ele é dentro de campo”, falou Craig em entrevista ao jornal The Sun.

Técnico da Alemanha revela que Rudiger deve deixar o Chelsea em janeiro

O técnico da seleção alemã, Joachim Low, revelou que o zagueiro Antonio Rudiger deve deixar o Chelsea em janeiro de 2021. Assim, o jogador que esteve próximo de sair dos Blues na última semana, sondado por Tottenham, Milan e Roma, sente que é hora de uma mudança na carreira. “Rudiger tentou de tudo para sair do Chelsea, pois a Eurocopa é muito importante para ele. Eu acho que ele irá tentar sair no inverno”, completou o comandante alemão.

Douglas Luiz fala sobre início na Europa e momento no Aston Villa

O brasileiro Douglas Luiz contou como foi o inicio da carreira na Europa, “Foi uma dificuldade que eu tive, assim que eu sai do Vasco. Fui contratado pelo Manchester City, mas já tinha ciência de que seria emprestado para o Girona. Foi um momento bom para mim, momento em que o jogador tem que aprender quando vai para Europa“. Na sequência, o volante falou sobre o momento no time inglês, “A gente vem fazendo um trabalho muito bom no Aston Villa. Tivemos tempo de trabalhar”.

Jogadores revelam reunião de Southgate e Kane com o resto do elenco da seleção inglesa para falar sobre responsabilidade

Após a polêmica envolvendo jogadores da Inglaterra em uma festa que quebrava os protocolos da Covid-19, Harry Kane e Gareth Southgate cobraram responsabilidade do elenco neste momento. Assim, o jogador Dominic Calvert-Lewin revelou que disse Southgate: “nos lembrou o que significa, as expectativas de jogar pela Inglaterra“. Além disso, o camisa 9 da seleção lembrou o esquadrão das regras e pediu concentração.

Jornal: sem acordo com o Barça por Depay, Lyon está aberto a vender Aouar ao Arsenal

Com o fim da janela de transferência europeia, Memphis Depay não chegou a um acordo com o Barcelona. Assim, o Lyon usa Houssem Aouar como plano B para equilibrar as finanças e fica aberto para ver a proposta do Arsenal. Porém, a informação é que o desejo do jogador é continuar no time francês. Com isso, os Gunners precisam buscar uma segunda opção para completar o elenco.

 

Foto Destaque: Reprodução/UOL

Alisson Douglas

Sobre Alisson Douglas

Alisson Douglas já escreveu 70 posts nesse site..

Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo