Por certo, estamos em meio a mais um rodada do futebol inglês. Ainda assim, os bastidores seguem agitados na terra da rainha. Desta maneira, Rúben Dias, defensor do Manchester City, exaltou a mentalidade vencedora da equipe, que alcançou a marca de 21 vitórias consecutivas. Além disso, United e Leicester miram contratação de um zagueiro. Por fim, o ex-atacante, Peter Crouch defendeu seu compatriota, Dele Alli.

TOTTENHAM TEM MANDO DE CAMPO REVERTIDO NA EUROPA LEAGUE

O mando de campo do jogo entre Tottenham e Dínamo Zagreb pela Europa League foi alterado pela Uefa. De acordo com a entidade, não é possível a realização de duas partidas na mesma cidade e na mesma data. Sendo assim, os Spurs jogariam o segundo confronto em Londres, assim como o Arsenal, mas o jogo dos Gunners contra o Olympiacos é tratado como prioridade e não será alterado.

RÚBEN DIAS EXALTA MENTALIDADE DO MANCHESTER CITY

Certamente, o zagueiro português, Rúben Dias, vem sendo um dos destaques da ótima campanha do líder da Premier League. Desta maneira, o defensor do Manchester City elogiou a mentalidade da equipe e disse que nunca viu isso em outro clube.

O que torna esta equipa forte somos nós todos. Toda a gente acrescenta algo de especial e a equipa sobrevive porque todos somos bons e temos a mentalidade certa. Existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar”, disse o zagueiro.

Além disso, o português também exaltou o técnico, Pep Guardiola, dando muitos créditos à condição da equipe ao grande trabalho do treinador.

“O Pep Guardiola tem um papel importantíssimo nisto tudo. A forma como ele nos faz acreditar em todos jogos e as soluções que nos dá para ultrapassar todos os nossos adversários. Além disso, também temos muita qualidade na equipa, com jogadores suficientemente inteligentes para perceber o que é que o mister quer”, completou.

https://twitter.com/ManCityPT/status/1366878361310666754

FUSO HORÁRIO ATRAPALHOU IDA DE HAALAND PARA O FUTEBOL INGLÊS

De acordo com informações do ‘Mirror‘, em 2018, Haaland recebeu uma proposta do futebol inglês, sendo o Manchester United a equipe interessada. No entanto, a negociação não vingou por conta do fuso horário. Segundo o jornal, o Molde, seu ex-clube, não se atentou à diferença dos horários. A conversa estava marcada para às 9 da manhã, da Noruega. Porém, a ligação aconteceu no mesmo horário, só que da Inglaterra, tendo assim uma hora de diferença no fuso horário.

EX-LIVERPOOL AFIRMA QUE UNITED CONTRATOU CAVANI COM ANOS DE ATRASO

Com uma campanha muito abaixo diante do grupo Big Six, o Manchester United tem sofrido criticas, principalmente em função do ataque pouco efetivo neste tipo de jogo. Desta maneira, o ex-Liverpool, Jamie Carregher até elogiou a chegada de Cavani aos Red Devills. Contudo, o ex-jogador disse que o United deveria ter ido atrás do jogador anos atrás.

“Eles têm o melhor ataque da Premier League, mas será que eles têm aquele jogador que pode marcar gols em jogos decisivos e levá-los ao título da liga? O United tem boa qualidade na ponta do campo, mas precisa do Cavani de cinco anos atrás, quando ele estava em sua melhor fase”, disse Carregher.

https://twitter.com/ManUtd_Es/status/1366836850602762240

MANCHESTER UNITED E LEEDS COLOCAM ZAGUEIRO NKOULOU NO RADAR

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, duas equipes do futebol inglês estão interessadas no zagueiro camaronês. Desta maneira, Manchester United e Leeds querem aproveitar a oportunidade de contar com este jogador de 30 anos. A saber, Nicolas Nkoulou sairá de graça ao término de contrato, fato que contribui para o interesse destas equipes.

Por certo, Nkoulou chegou ao Torino em 2017, vindo do Lyon da França. Como resultado, após quatro temporadas no Toro, o defensor se tornou um dos pilares da equipe.

PETER CROUCH SAI EM DEFESA DE DELE ALLI NO TOTTENHAM

Pouco utilizado pelo técnico, José Mourinho, Dele Alli finalmente voltou a mostrar o futebol que dele se espera. No entanto, as aparições do jogador aconteceram apenas na Europa League, onde os Spurs normalmente jogam com um time alternativo. Desta maneira, o ex-atacante da seleção inglesa, Peter Crouch defendeu o lado do atleta e disse que ele não pode ser esquecido, nem deixado de canto.

“Ele não alinhou em nove escalações do Tottenham na Premier League nesta temporada e isso é ausência demais para um jogador de sua classe. Ele não deveria ser deixado para apodrecer, ele não deveria ter uma carreira que está apenas vagando sem rumo. Não temos conhecimento do que está acontecendo a portas fechadas e temos que respeitar o motivo pelo qual José Mourinho está fazendo essas ligações. Mas acho que Dele teria ficado totalmente desanimado por estar no banco contra Burnle”, disse Crouch.

https://twitter.com/Spurs_PT/status/1365016813155852290

CHRIS WILDER, TÉCNICO DO SHEFFIELD UNITED,DEIXA FUTURO EM ABERTO NO FUTEBOL INGLÊS

Com uma campanha totalmente inesperada nesta temporada, o Sheffield United está na zona de rebaixamento da Premier League. Como resultado, as pressões internas do clube colocam em dúvida a permanência do técnico, Chris Wilder, que, inclusive, deu a entender que não está 100% seguro no cargo. Sendo assim, os Blades voltam à campo nesta quarta-feira (3), diante do Aston Villa, no Bramall Lane.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Rúben Dias

Alan Martins
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Deixe uma resposta