Durante a pausa para a data FIFA, os campeonatos nacionais ganham as manchetes com notícias fora dos gramados. Assim, a Premier League vira suas atenções aos rumores de transferências. Entrevistas como a do pai do atacante Haaland, que diz ter o sonho de ver o filho atuando no Campeonato Inglês. Como também, lenda da competição declara que Harry Kane deve deixar o Tottenham e outra diz não estar convencido com atuação de Mina.

Além disso, o elenco do City acredita nas saídas de Agüero e Fernandinho do time, Chelsea e Liverpool se juntam ao Arsenal na briga por Odegaard, bem como o Manchester United deve fazer uma nova proposta por Dembélé.

Pai de Erling Haaland tem sonho de ver filho na Premier League e deixa as portas abertas para o Manchester United

Atual centroavante do Borussia Dortmund, Erling Haaland tem ganhado atenção de grandes clubes europeus e entrou na mira dos dois clubes de Manchester. O pai do norueguês, Alf Inge Haaland, já havia falado anteriormente sobre a carreira do filho. Nesse meio tempo, em janeiro, ele falou sobre os Red Devils como próximo destino do atacante:

Manchester United tem colecionado grandes sucessos recentemente (…) mas agora não é tão fácil porque ele (Erling) já está jogando em Dortmund”, disse ao German Sport 1.

Lenda do Manchester United aconselha Harry Kane a deixar o Tottenham

Segundo o The Sun, Roy Keane, ex-jogador do United, diz que Harry Kane deve deixar o Tottenham pelo bem de sua carreira. Ele acredita que, para confirmar o seu status como um dos melhores atacantes do mundo, o centroavante precisa ganhar troféus. Entretanto, para isso, necessita deixar o clube de Londres.

O contrato de Kane termina em 2024, com os Spurs determinando o valor dele pelo mínimo de 150 milhões de libras. Manchester City, Real Madrid e PSG são os principais times interessados no camisa 10.

Lenda da Premier League garante não estar convencido com Mina

Jamie Carragher, lenda do Liverpool, diz que ainda não está convencido por Yerry Mina. O zagueiro tem feito boas participações no time do Everton. Contudo, Carragher não acredita que o colombiano será parte da dupla titular na defesa.

“Eu acho que Yerry Mina tem atuado bem pelo Everton, mas eu ainda não estou completamente convecido (…) eu vejo Keane e Godfrey como futura dupla de zaga”.

Elenco do Manchester City acredita em saídas de Agüero e Fernandinho

Segundo o The Atlhetic, os jogadores do City acreditam na saída de Kun Aguero (já confirmada pelo próprio clube) e do capitão do time, Fernandinho, com ambos terminando seus contratos no fim da atual temporada. Atualmente, Fernandinho tem recebido diversas ofertas para deixar o clube de Manchester. Como, por exemplo, um retorno ao Athletico Paranaense, que foi seu primeiro clube aqui no Brasil.

Chelsea e Liverpool se juntam ao Arsenal na batalha por Odegaard

Atualmente, o meia está emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, que já deixou claro que planeja contratá-lo permanentemente. Entretanto, o clube do norte de Londres ainda não fez nenhuma oferta pelo jogador, que após suas recentes performances atraiu a atenção de outros clubes ingleses, como o Chelsea e Liverpool. Conforme os dois clubes podendo oferecer mais ao Real para terem o norueguês.

Por outro lado, rumores afirmam que Odegaard está feliz atuando pelos Gunners e que planeja continuar a vestir a camisa do clube.

Manchester United deve fazer nova proposta por Ousmane Dembélé

O Manchester United irá fazer uma nova tentativa para contratar o jogador do Barcelona, Dembélé. Os Red Devils chegaram perto de o ter por empréstimo no ano passado, com o acordo sendo desfeito após o ponta não ter renovado o contrato com o clube espanhol.

O jornal Sport teria declarado que o interesse Solskjaer pelo jogador aumentou consideravelmente nos últimos meses. Dessa forma, o United planeja uma nova aproximação, estando dispostos a esperar até verão de 2022, quando o contrato de Dembélé termina com o Barcelona, podendo assinar com o atacante de graça.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Erling Haaland

Avatar
Raquel Macedo
No momento, sou uma simples estudante de jornalismo, que escolheu a area porque foi a forma que consegui conciliar minhas habilidades com a paixão pelo esporte.

Deixe uma resposta