Futebol Inglês van

Nesta quarta-feira (9), o mercadão da bola está a todo vapor no país que iniciou a Revolução Industrial. Portanto, o Futebol Inglês contou com a apresentação de vários atletas hoje. Entre eles, van de Beek realizou o primeiro treino no United. Além disso, o Newcastle contratou três jogadores que se destacaram em equipes que caíram para a segundona. Por outro lado, Alexander-Arnold e Marcus Rashford receberam prêmios importantes.

ÚLTIMOS EMPRÉSTIMOS NO FUTEBOL INGLÊS

Com a Premier League prestes a retornar, os clubes estão correndo para fazerem as últimas contratações. Dessa maneira, o Fulham anunciou o empréstimo do goleiro Alphonse Aréola. O francês do PSG vai ser emprestado por um ano ao time inglês. Enquanto isso, o meia do Porto, Vitinha, vai jogar temporariamente no Wolves pelo mesmo período.

VAN DE BEEK APARECE EM PRIMEIRO TREINO NO UNITED

Van de Beek se apresentou pela primeira vez aos seus futuros colegas no Old Trafford. Sendo assim, o meia de 23 anos chegou em seu primeiro treino com status de estrela. O jovem atleta se juntará a Bruno Fernandes e Paul Pogba no meio-campo e prometem alavancar o Manchester United nessa temporada. Dessa forma, o holandês já está à disposição de Solskjaer.

NEWCASTLE À PROCURA DE DESTAQUES REBAIXADOS

A equipe que terminou na 13ª colocação na última temporada da Premier League esteve procurando as estrelas dos clubes que foram rebaixados. Dessa maneira, o Newcastle já contratou Ryan Fraser e Callum Wilson do Bournemouth, além de Jamal Lewis do Norwich. Os três jogadores custaram 32 milhões de libras aos Magpies.

ALEXANDER-ARNOLD E MARCUS RASHFORD LEVAM PRÊMIOS NA PFA

A Associação dos Futebolistas Profissionais da Inglaterra premiou Alexander-Arnold e Marcus Rashford nesta semana. Sendo assim, o defensor do Liverpool levou o prêmio de Jogador Jovem do Ano pelo ótimo rendimento na última temporada do Campeonato Inglês. Enquanto isso, o atacante do United levou uma honraria em reconhecimento ao seu trabalho por ajudar a combater a pobreza infantil no Reino Unido.

MAIS ESPECULAÇÕES NO FUTEBOL INGLÊS

O Fluminense está quase fechando a venda do goleiro Marcelo Pitaluga ao Liverpool. Dessa forma, o brasileiro de 17 anos pode custar dois milhões de euros ao clube. Por outro lado, Gareth Bale pode estar de saída do Real Madrid. Segundo o jornal britânico Telegraph, o atleta quer retornar ao Campeonato Inglês. Bale pretendia ir para China, porém o negócio foi desfeito de última hora.

Foto destaque: Divulgação/ Manchester United

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados