Futebol inglês

O futebol inglês possui muitas novidades nesta semana. Antes de tudo, o mercado da bola provavelmente terá muitas mudanças. Dessa forma, Lampard, Bernardo, Tomori e Ings podem deixar a Inglaterra. Por outro lado Carlos Vinícius é o destaque dessa semana, com uma bela atuação na vitória do Tottenham.

MOURINHO ELOGIA CARLOS VINÍCIUS POR GOLS

Primeiramente, Mourinho reconhece a boa presença do atacante na grande área. A princípio, Carlos Vinícius marcou três dos cinco gols na vitória do Tottenham. Vale ressaltar que o treinador deixou claro que espera mais do que os gols. Dessa maneira, segundo o técnico, existe uma falta de comunicação do atleta, porém ficou feliz por sua primeira entrevista.

‘Eu quero ver a entrevista de Vinicius falando inglês. Quero saber a qualidade do seu professor, Lucas Moura'. – disse Mourinho

https://twitter.com/Spurs_PT/status/1351569489377243146?s=20

CARGO DE LAMPARD ESTÁ AMEAÇADO

Antecipadamente, após a derrota do Chelsea para o City Lampard tem futuro incerto. Dessa forma, os blues já estudam nomes para substitui-lo. Assim, o técnico mais especulado é o atual treinador do LeicesterBrendan Rodgers.

BRASILEIRO BERNARDO DEIXA O BRIGHTON

Nesta terça feira (19), Red Bull Salzburg anuncia retorno do atleta Bernardo.  A princípio, o lateral de 25 anos atuava no futebol inglês. Além disso, o jogador participou de apenas sete partidas pelos seagulls, marcando um gol na temporada.

CHELSEA SE APROXIMA DE EMPRESTAR TOMORI

A princípio, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro Tomori já está certo com o Milan. Dessa forma, o jogador viaja ainda esta semana. De antemão, o jogador deve jogar na Itália até o final da temporada. Vale ressaltar que o clube italiano já mostrava interesse no zagueiro há muito tempo.

‘Queríamos o Fikayo Tomori também no verão passado. ele sempre foi um dos nossos alvos. Ele é perfeito para o nosso time. estamos trabalhando nos últimos detalhes'. – disse Maldini.

https://twitter.com/fikayotomori_/status/1327271456049418245?s=20

 TÉCNICO DO SOUTHAMPTON ADMITE QUE PODE VENDER INGS POR  CONTA DO DINHEIRO

O treinador Ralph afirma que os saints podem ter que liberar Danny Ings. Assim, o treinador declara que precisará vender o atleta para um ‘time maior,' ainda nesta temporada. Esta decisão do técnico foi pelo fato de que o clube não consegue pagar 75 mil euros por semana. Dessa maneira, o valor imposto pelo atleta será desconsiderado saindo do futebol inglês.

Foto Destaque: Reprodução/twitter/Tottenham

Avatar
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados