Por certo, os bastidores do futebol inglês seguem agitados. A saber, o técnico do Tottenham, disse que a realidade dos Spurs é a Liga Europa. Da mesma forma, pelo lado dos Blues, o ex-técnico do Arsenal, Arsene Wenger, projeta o Chelsea fora das primeiras posições na Premier League. Além disso, pelo lado dos Blues, Marcos Alonso se anima com renovação após chegada de Thomas Tuchel. Por outro lado, de olho no mercado da bola temos: Liverpool interessado em Ocampos do Sevilla; Everton monitora Lucas Vázquez e United se interessa por Donnarumma, diz jornal.

FUTEBOL INGLÊS: CHELSEA FICARÁ FORA DO TOP4 DA PREMIER LEAGUE DIZ WENGER

Após a saída do Arsenal, o treinador Arsene Wenger não conseguiu arrumar outro trabalho como treinador. Dessa forma, pela longevidade no futebol da Terra da Rainha, o treinador realiza comentários sobre o futebol prático. De acordo com o The Sun, o ex-técnico dos Gunners afirmou que o Chelsea vai perder o lugar entre os quatro primeiros nesta temporada. Ademais, o treinador calculou que os Blues conquistaram apenas 63 pontos.

FUTEBOL INGLÊS: MOURINHO REALISTA COM TEMPORADA DOS SPURS

Após o tropeço no último final de semana, José Mourinho assumiu neste domingo que “muito dificilmente” o Tottenham terminará nos quatro primeiros lugares da Premier League. Ademais, considerou que só a conquista da Liga Europa abrirá as portas da Liga dos Campeões.

“Vai ser muito difícil chegarmos ao top-4. As seis primeiras equipas estão a conquistar pontos. Vai ser muito, muito difícil. Temos de olhar para a Liga Europa com ambição. Poderá ser uma forma de conseguirmos um lugar na Liga dos Campeões e, ao mesmo tempo, conquistarmos um troféu”, afirmou, após a derrota diante do West Ham, por 2-1

FUTEBOL INGLÊS: NOVA CHANCE? ALONSO QUER NOVO CONTRATO COM CHEGADA DE TUCHEL

Posteriormente a saída de Frank Lampard, Marcos Alonso ganhou oportunidades do recém chegado Thomas Tuchel. Sendo assim, o lateral esquerdo espera assinar o novo contrato com a equipe londrina. Contudo, Chiwell foi contratado por um grande valor e também está nos planos do novo técnico. Ademais, o companheiro de Alonso recebe um dos maiores salários do grupo, atrás apenas de Werner e Havertz.

LIVERPOOL MONITORA ARGENTINO DA LA LIGA

De acordo com o site La Razon, os Reds monitoram destaque argentino da La Liga. Nesse ínterim, trata se do meio campista Lucas Ocampos, um dos principais jogadores do Sevilla nesta temporada. A proposta inicial gira em torno de 56 milhões de libras (R$ 423 milhões). No entanto, caso o clube espanhol negue a primeira investida, os ingleses podem incluir o atacante Minamino na negociação.

LUCAS VÁZQUEZ NO RADAR DA PREMIER LEAGUE

Não é de hoje que Lucas Vázquez é opção de mercado por clubes ingleses. Nesse sentido, a bola da vez é o interesse do Everton em contar com o futebol do espanhol. O site Daily Mail relata em uma investida inglesa já na próxima janela de transferências, a pedido do técnico Carlo Ancelloti. Entretanto, Vázquez é homem de confiança de Zidane no Real, fato que pode complicar a facilidade nesta negociação.

MANCHESTER UNITED MIRA ESTRELA DO MILAN

Sem contrato com o Milan ao fim da temporada, gigantes europeus demonstram interesse em Donnarumma. Contudo, o portal As Football afirma em uma leve vantagem dos Diabos Vermelhos ser o próximo clube do goleiro italiano. Esse maneio é a consequência de anos de monitoramento ao jogador, que agora pode ser compensado para o clube inglês, e sem custo.

UNITED DE OLHO EM PROMESSA INGLESA

Segundo o site Team Talk, o Manchester United monitora jovem defensor do Everton. Dessa forma, Jarrad Branthwaite entra no radar dos Reds Devils, como opção para o lugar de Harry Maguire. Em suma, o zagueiro fez parte da lista de empréstimo na última janela de transferências, mas sem sucesso, e assim permanecendo no banco dos Merseysiders.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Tottenham

Thiago Abreu
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Deixe uma resposta