Mesmo com o fim da férias, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, Arsenal manda mais uma proposta por Aouar. Por outro lado, revista diz que Barcelona tem interesse em Rudiger e Mourinho quer Rúben Dias. Além disso, Mané pode ser utilizado para o Liverpool trazer Koulibaly e Dembélé recusa proposta de United e Liverpool para ficar no Barça. E por fim, Thiago Silva faz sua estreia pelo Chelsea com goleada dos Blues.

ARSENAL MANDA MAIS UMA PROPOSTA PARA AOUAR

Arsenal fará de tudo para ter Houssem Aouar, estrela do Lyon, nesta janela de verão. Pois, segundo o jornal Le10Sport, Mikel Arteta se recusa desistir do craque após ter uma proposta rejeitada. Entretanto, uma nova proposta deve sair em breve pelo clube do norte de Londres, pois o meia é o principal alvo. Contudo, Aouar iria trazer mais criatividade para o meio-campo do Arsenal, além de se valorizar muito mais, pois tem apenas 22 anos e estaria realizando uma vontade de Arteta. Logo, chegaria como titular.

REVISTA DIZ QUE BARCELONA TEM INTERESSE EM RUDIGER

Segundo a revista alemã kicker, o Barcelona deu indícios de interesse na contratação no zagueiro de 27 anos, Rüdiger. No entanto, a matéria não especifica quanto o Chelsea pediu pelo alemão. Porém, de acordo com o Transfermarkt (site especializado) o zagueiro está avaliado em 40 milhões de euros (cerca de 260 milhões de reais nas cotações atuais). Por fim, o periódico diz que zagueiro não terá espaço com Frank Lampard e por isso se tornou a bola da vez no clube catalão.

MANÉ PODE SER UTILIZADO PARA O LIVERPOOL TRAZER KOULIBALY

Mesmo tendo um acordo inicial com o Manchester City, o time de Jürgen Klopp teria se interessado pelo zagueiro do Napoli, Koulibaly. Essa interesse apareceu, pois o PSG recuou na negociação por conta do alto valor pedido pelo Napoli (entre 70 e 80 milhões de euros). Consequentemente, o Liverpool apareceu na cena para levar o zagueiro para Inglaterra. Entretanto, não será fácil, pois o zagueiro já tem um acordo inicial com o City. Contudo, os Reds tem suas armas e uma delas seria usar Sadio Mané para convencer o companheiro de seleção a jogar em Liverpool.

DEMBÉLÉ RECUSOU PROPOSTAS DE UNITED E LIVERPOOL PARA FICAR NO BARÇA

O atacante francês, Ousmane Dembélé, de 23 anos de idade, recusou propostas de Manchester United e Liverpool, isso segundo o jornalista italiano, Fabrizio Romano. No caso do United, o jovem francês seria uma o “Plano B” de Solskjaer para substituir Jadon Sancho, que não chegou em um acordo com o Borussia, Por outro lado, a contratação para o Liverpool seria um pedido do técnico Jürgen Klopp. Por fim, a proposta foi recusa pois o atacante deseja ficar mais uma temporada no clube e o técnico Ronald Koeman ainda confia no potencial do atleta.

MOURINHO QUER RÚBEN DIAS

Segundo a Sky Sport Italia, o famosos técnico português, José  Mourinho, quer levar o zagueiro, Rúben Dias, para fazer parte do elenco do Tottenham. Entretanto, o zagueiro do Benfica ainda está como segunda opção, pois a primeira opção do técnico português é o defensor Milan Škriniar, da Inter de Milão. Contudo, essa negociação não está distante de acontecer, pois a Inter pediu 60 milhões de euros (cerca de 391 milhões de reais nas cotações atuais) pelo zagueiro e isso fez com que os Spurs recuasse na contratação.

THIAGO SILVA FAZ SUA ESTREIA PELO CHELSEA COM GOLEADA DOS BLUES

Thiago Silva, fez sua estreia pelo Chelsea pela Copa da Liga Inglesa. Consequentemente, deu tudo certo, pois os Blues goleou o Barnsley por 6 x 0 e Havertz acabou roubando a cena com um hat-trick, no Stamford Bridge. Contudo, sua estreia foi a melhor possível, mesmo não sendo uma partida inteira. Pois, sua atuação foi de apenas 60 minutos. Por fim, depois de anos atuando pelo PSG, o defensor estreia em outro campeonato fora da França com vitória.

RICHARLISON É ELEITO O MELHOR JOGADOR DO EVERTON NA ÚLTIMA TEMPORADA

Richarlison, atacante do Everton, foi eleito o melhor jogador do clube na temporada passada, isso com votações dos torcedores do time. Com isso, o clube resolveu premiar o atleta dando um troféu para agradecer e representar a ótima temporada. Entretanto, acontece um surpresa agradável na premiação, pois o compatriota, Neymar, é quem vai premiar o atleta. Contudo, essa premiação se realizou por um vídeo no Twitter. Nele, o camisa 10 da seleção brasileira o parabeniza por ter sido o melhor jogador do clube na temporada.

https://twitter.com/Everton_PT/status/1308751775516721155?s=19

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Murilo Benevides
Murilo Benevides
O jornalismo chegou na minha vida de uma forma muito inocente. Com 13 anos eu falava sobre futebol no Facebook apenas por prazer e desde então a certeza pelo jornalismo só foi aumentando. O amor por esportes, em especial futebol e basquete ajudou muito na decisão. Hoje em dia eu tenho como referência o Osvaldo Pascoal e o Antony Curti, que são duas personalidades diferentes no mundo do jornalismo esportivo, porém são grandes referências. Graças a essas referências eu tenho como objetivo ser comentarista e correspondente no jornalismo esportivo!

Artigos Relacionados