As rodadas do Futebol Inglês estão movimentadas e as notícias rolam soltas todos os dias. Desta maneira, com o resultado da última rodada, Richarlison aproveitou para dar uma cutucada no Chelsea. Ainda no Everton, Carlo Ancelotti está de olho em peças de José Mourinho para a próximo ano. Por outro lado, a bruxa segue solta e o Liverpool contará com mais uma baixa: Diogo Jota. Assim, confira os destaques desta segunda-feira (14):

Petr Cech fará partida pelo time sub-23

Com a recente volta do lendário goleiro que foi inscrito para reintegrar o clube devido ao risco de ocorrer desfalques com a pandemia de Covid-19, enfim, Petr Cech poderá atuar na equipe. Mas, da categoria sub-23. De acordo com o jornal The Atletic, o goleiro que é diretor técnico dos Blues, já esteve treinando com o time de Frank Lampard e agora está pronto para jogar. Assim, é possível que o tcheco entre no lugar dos dois titulares da categorias de base que serão polpados nos próximos jogos.

Richarlison irrita torcedores do Chelsea

No último domingo (13), Everton e Chelsea se enfrentaram pela 12ª rodada da Premier League. Mas, os Blues foram derrotados pelos Toffees fora de casa por 1 x 0. Com o bom resultado para os Azuis de Liverpool, o brasileiro Richarlison aproveitou da situação para provocar o clube perdedor nas redes sociais. Como resultado, os torcedores do time de Londres ficaram revoltados com a publicação. Confira o “post provocador” do atacante no Twitter:

Arteta cogita reintegrar Özil ao elenco

Nos últimos dias rumores de interesse da MLS e da Juventus da Itália pelo jogador alemão surgiram. Desta maneira, “esquentando banco” dos Gunners e com a atual crise do clube, Mikel Arteta parece ter avaliado a situação do jogador. Assim, acredita-se que técnico quer que ele fique no elenco e não saia  na próxima janela: “Özil não está na equipe agora. Estou me concentrando apenas nos jogadores que temos aqui. Mas, aconteça o que acontecer em janeiro, temos algum tempo para decidir.”

Nice procura no futebol inglês jogador para empréstimo

Segundo o tabloide inglês The Sun, os franceses do Nice querem contratar Fikayo Tomori. Devido a acordo com o Chelsea próximo de encerrar, o clube da França desejar fechar negócio com o jovem jogador de 22 anos por empréstimo. Além disso, o interesse do clube de Nice surgiu após o zagueiro do time, Dante, sofrer lesão. Deste modo, o time busca outras opções no futebol inglês para negociar no mercado de janeiro.

 

Everton deve ir atrás de jogadores do Tottenham

O técnico Carlo Ancelotti pediu e o Everton está disposto a contratar os jogadores Dele Alli e Harry Winks do Tottenham no mercado de janeiro por empréstimo. Alli já não é um dos titulares de Mourinho há um tempo e poderá fazer parte dos Toffees. Além disso, o meia também já interessou o PSG, mas nada foi resolvido. Já Winks, também está sendo pouco aproveitado nos Spurs e o jogador demonstrou interesse sair, pois, nesta temporada só entrou em campo três vezes.

De fora do futebol inglês: Diogo Jota se lesiona

As dores de cabeça do Liverpool e de Jürgen Klopp não passam. O clube sofre com muitas lesões no plantel. Alguns voltaram como Fabinho e Matip (este já se queixou de dores na costas). Entretanto, Thiago Alcântara e Virgil van Dijk ainda ficam longe por alguns meses. Agora, outro jogador que irá ficar de fora é Diogo Jota. O atacante que foi peça chave nos últimos jogos, sofreu lesão na partida contra o Midtjylland pela Champions League e estará ausente dos gramados – por pelo menos – dois meses.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Liverpool

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados