Frank

Futebol Inglês segue agitado. Liverpool favorito nas odds-on para levar a Premier League. Bronca de Frank Lampard em Marcos Alonso. Ademais, Lampard não vê problemas no zagueiro brasileiro não saber falar o idioma local. Além disso, Dele Alli pode voltar a ser relacionado por Mourinho. Por fim, Roy Keane cita três jogadores do Arsenal que são “grande problema” para Mikel Arteta.

LIVERPOOL O “QUERIDINHO” DAS APOSTAS? REDS É O FAVORITO PARA LEVAR A PREMIER LEAGUE

Os Reds mantiveram seu início perfeito de 100% na defesa do título com uma vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal na noite da última segunda-feira (28). Dessa forma, somando-se as vitórias sobre Leeds e Chelsea, deixa o time de Klopp com nove pontos em nove disputados, atrás apenas do Leicester City no saldo de gols. Da mesma forma, o Aston Villa, que jogou apenas duas vezes, é a outra equipe com o máximo de pontos. Portanto, o clube de Anfield está em 11/10 com na Ladbrokes.

FRANK LAMPARD: INCAPACIDADE DE THIAGO SILVA DE FALAR INGLÊS NÃO SERÁ UM PROBLEMA

O comandante do Chelsea, Frank Lampard, veio em defesa de Thiago Silva quando questionado se a barreira do idioma representava um problema após seu show de terror contra o West Brom no fim de semana.

“Ele vai aprender rapidamente. Tenho certeza de que alguns jogadores falam as línguas que ele fala no time.

“Ele fala francês, sendo o principal, mas temos rapazes aqui que falam brasileiro, português, espanhol e italiano então esse é de novo, se o idioma é uma pequena barreira, precisamos de tempo para trabalhar. É isso que temos pela frente de nós.” comentou o treinador em uma entrevista coletiva após o empate no último sábado (26).

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1310651740166000640

ÚLTIMA CHANCE? COM FUTURO INDEFINIDO, DELE ALLI PODE SER RELACIONADO POR JOSÉ MOURINHO

Com futuro incerto, Dele Alli pode voltar aos relacionados do Tottenham no jogo desta terça-feira (29) contra o Chelsea. Logo após de ficar de fora do time que empatou com o Newcastle no domingo, o Special One deu a entender que o meio-campista poderia voltar à ação para enfrentar o Blues. Alli jogou em apenas dois dos cinco jogos desta temporada: a estreia da Premier League contra o Everton, onde os Toffees venceram por 1 x 0 e a eliminatória da terceira fase da Liga Europa contra o Shkendija Tetovo na semana passada. Sendo assim, o jogador vive a expectativa de mais uma chance de atuar pelos Spurs.

OS TRÊS PROBLEMAS DE ARTETA! ROY KEANE CITA TRÊS JOGADORES QUE PODEM ATRAPALHAR O TRABALHO DO COMANDANTE DOS GUNNERS.

A derrota dos Gunners na noite passada em Anfield pôs fim ao seu impressionante início na Premier League desta temporada. Sendo assim, o analista Keane, acredita que a defesa deixa muito a desejar e apontou David Luiz, Kieran Tierney e Rob Holding como três jogadores que estavam arrastando o time para baixo.

https://twitter.com/Arsenal/status/1310720365463834624

PISTOLOU! MARCOS ALONSO LEVA BRONCA DE FRANK LAMPARD APÓS ASSISTIR SEGUNDO TEMPO NO ÔNIBUS.

O Chelsea sofreu com os erros individuais defensivos na última partida. Após falha no primeiro tempo, Marcos Alonso teria ido até o ônibus da equipe para assistir o segundo tempo da partida, após sair substituído. Certamente o jogador ficou chateado com seu erro. Dessa forma, o treinador dos Blues, ao perceber a ausência do defensor, ficou irritado e deu uma bronca no atleta na frente dos companheiros após o final da partida. Em síntese, Lampard informou ao jogador que tal atitude egoísta, teria prejudicado os seus companheiros que buscavam a reação dentro da partida.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados