Liverpool

Ainda no começo da temporada, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, o Everton acerta a saída de Kean e a contratação de Godfrey. Por ouro lado, Klopp elogia a estreia de Diogo Jota e fala sobre o futuro de Shaqiri no Liverpool. Amazon adiciona documentário sobre Tottenham e Spurs acertam o empréstimo de Carlos Vinícius. Além disso, Hudson-Odoi com conversas na Alemanha e Chilwell revela conversa antes de fechar com o Chelsea. Bayern procura promessa do Brighton. Leicester anuncia Fofana. Por fim, West Ham assegura novo jogador, Bendtner revela o motivo da mudança na numeração e Porto se recusa a abaixar o preço de Telles.

Everton aceita emprestar Kean à Juventus, diz jornal

Após temporada decepcionante, a Juventus acerta a repatriação Moise Kean, atacante italiano formado nas categorias de base do clube e que deixou Turim para se juntar ao Everton em agosto do ano passado. Assim, Kean teve uma primeira temporada muito ruim após ser contratado por cerca de 27 milhões de euros pela equipe de Liverpool. Sendo assim, o jogador marcou apenas dois gols em 31 partidas disputadas.

Everton contrata Ben Godfrey, do Norwich

Procurando se reformular para a nova temporada, o Everton fechou com o zagueiro do Norwich, Ben Godfrey. Assim, o time de Liverpool concordou pagar uma taxa de 25 milhões de libras, mais complementos pelo jogador de 22 anos. Com isso, Godfrey se tornou a quinta contratação dos Toffees, após os meio-campistas Allan e Abdoulaye Doucoure, o meia James Rodriguez e o jovem lateral esquerdo Niels Nkounkou.

https://twitter.com/EvertonNewsFeed/status/1311743498169745408?s=20

Klopp elogia estreia de Diogo Jota no time titular

Técnico do Liverpool enalteceu a estreia do português no time titular. Assim, os Reds venceram o Arsenal pelo placar de 3 x 1. Com isso, o atacante Diogo Jota marcou o terceiro dos mandantes no clássico inglês que ocorreu pela terceira rodada da Premier League. Dessa forma, Klopp falou sobre a performasse incrível do atleta em jogar de forma natural.

 Klopp dá resposta enigmática sobre futuro de Shaqiri; Jogador pode estar de saída do liverpool

“Não posso e não quero dizer nada sobre isso. O que posso dizer é que ele não está ferido e não é por motivos disciplinares. É uma época do ano em que um gerente obtém algumas informações, então eu tenho que reagir a isso”, disse o treinador do Liverpool na ultima coletiva. Assim, o futuro do suíço Xherdan Shaqiri fica em aberto, embora o jogador não esteja sendo relacionado para as partidos dos Reds. Além disso, Roma e Sevilla estavam interessados ​​no jogador em abril.

https://twitter.com/Liverpoolcom_/status/1312121424409051137?s=20

A Amazon Prime disponibilizou nesta sexta-feira (2), todos os nove episódios da série All or Nothing: Tottenham Hotspur. Dessa forma, a atração mostra os bastidores da temporada 2019/20 de um dos principais clubes da Inglaterra, com 118 anos de história. Além disso, a serie mostra a troca do treinador Mauricio Pocchetino, um dos mais vitoriosos da história do time, pelo polêmico Jose Mourinho.

Benfica confirma empréstimo de Carlos Vinícius ao Tottenham

Nesta sexta-feira, o Tottenham contratou o atacante brasileiro Carlos Vinícius por empréstimo de uma temporada junto ao Benfica. Assim, o jogador de 25 anos chega a Inglaterra após ser um dos artilheiros da Primeira Liga de Portugal na temporada passada, com 18 gols em 32 partidas. Com isso, os Spurs pagarão 3 milhões de euros pelo empréstimo, com a opção de adquirir o atleta por 45 milhões de euros no final da temporada.

https://twitter.com/futebol_pais/status/1312138380067500032?s=20

Bayern de Munique intensifica conversas para tirar Hudson-Odoi do Chelsea

De acordo com o jornal ‘Daily Mail Sports, o Bayern de Munique segue sondando Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. Assim, os alemães desejam contar com o jovem atleta, e fizeram uma proposta de empréstimo para anunciá-lo antes do fechamento da janela na próxima segunda-feira. Além disso, o clube alemão apresentou várias ofertas pelo atacante, porém sem sucesso, já que o jovem, de 19 anos, estendeu seu contrato com o clube londrino.

Chilwell revela conversa com Ashley Cole antes de fechar com o Chelsea

O novo lateral esquerdo do Chelsea, Ben Chilwell, revelou que uma conversa com o compatriota Ashley Cole o fez ter a certeza de que os Blues seriam o lugar para ele seguir carreira. Assim, Chilwell também falou sobre a carreira de Cole e de como quer fazer historia igual. Além disso, o atleta contou que estava ansioso para conhecer a lenda do time londrino e descobrir o que ele pensava sobre a equipe.

Promessa do Brighton, Lamptey é procurado pelo Bayern de Munique, diz jornal

De acordo com o Sport1, Bayern Munique está interessado em contratar o lateral direito Tariq Lamptey do Brighton & Hove Albion. Assim, o time alemão busca um substituto para Benjamin Pavard e Lamptey se encaixa nesse perfil. Com isso, os alemães já fizeram contato, e o Brighton espera receber cerca de 25 milhões de euros pelo jogador.

Leicester anuncia contratação de Fofana

O Leicester, aproveitou os últimos dias da janela de transferência da Europa, para anunciar a contratação de Wesley Fofana por 5 temporadas. Assim, o meia francês de 19 anos, que estava no Saint-Étienne, foi contratado por 33 milhões de euros, com clausulas que chegam a 40 milhões. Com isso, o jogador fez 24 jogos na última temporada na França.

West Ham anuncia Vladimir Coufal

O West Ham confirmou a contração do lateral direito Vladimir Coufal. Assim, o jogador de 28 anos chega a Premier League depois de uma longa passagem na República Tcheca. Com isso, o time Inglês não revelou os valores da negociação. Sendo assim, Coufral assinou por três anos com os Hammers, e com possibilidade de renovação por outras duas temporadas.

Bendtner revela que mudou número de camisa no Arsenal por conta de conselho de um vidente

O ex-atacante do Arsenal, Nicklas Bendtner mudou do Número 26 para o 52 por causa dos conselhos do amigo vidente de sua mãe. Assim, o jogador de 32 anos, conquistou a camisa 26 nos Gunners em 2007, quando voltou de um empréstimo de uma temporada ao Birmingham. Porém, depois de dois anos,  ele aceitou a sugestão de sua confidente mística.

Porto se recusa a abaixar o preço de Alex Telles ao Manchester United

A proposta do Manchester United pelo lateral esquerdo Alex Telles, do Porto foi rejeitada. Assim, o valor oferecido pelos Red Devils ainda está abaixo do que os portugueses entendem como aceitável. Com isso, o time Inglês segue confiante na contratação do brasileiro. Além disso, Telles estaria frustrado com a demora, visto que quer se transferir para o clube da Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/Youtube TVI24

Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados