Nesta quinta-feira (6), tivemos o término da 22ª rodada pelo futebol inglês. No entanto, as notícias seguem agitadas na terra da rainha. Mourinho prevê retorno de, Harry Kane, já nas próximas semana. No Liverpool, Klopp está desapontado com desempenho da equipe, além disso, Robertson afirmou que os Reds não estão na briga pelo título. Por fim, jogador do Southampton sofreu racismo e Pep Guardiola elogia Gabriel Jesus.

JOGADOR DO SOUTHAMPTON VÍTIMA DE RACISMO

Certamente, o Southampton sofreu muito com o massacre sofrido para o Manchester United, nesta terça-feira (2). Entretanto, o jogador, Alexandre Jankewitz, de 19 anos, sofreu ainda mais. A saber, o meia foi atacado nas redes sociais, por conta da expulsão com apenas dois minutos de jogo.

Assim sendo, o Southampton já trabalha em conjunto com a polícia, para conseguir resolver este caso, que vai muito além do resultado de uma partida de futebol.

“O clube passou todas as mensagens abusivas para a Polícia de Hampshire. Assim, esperamos remover para sempre esses indivíduos do meio do futebol.”, em comunicado à imprensa.

 PEP GUARDIOLA ELOGIA GABRIEL JESUS

Após mais um gol importante na campanha do City, Gabriel Jesus foi novamente elogiado por Guardiola. Desta maneira, o atacante brasileiro aumentou sua confiança no comando de ataque dos Citizens. Além de destacar os gols marcados pelo jogador, Pep também ressaltou a importância do jogo coletivo de Jesus.

“Estamos muito satisfeitos com Gabriel o tempo todo. Estamos juntos há muito tempo. Os atacantes precisam fazer gols. No último jogo ele nos deu três pontos e hoje ele nos deu a largada. Claro, precisamos de seus gols. Ele sabe disso, mas sua contribuição em muitos aspectos é fantástica.” disse, Guardiola.

https://twitter.com/ManCityPT/status/1357415442529271810

KLOPP DESAPONTADO COM OS REDS

Com o revés para o Brighton, os Reds igualaram mais um recorde, porém, desta vez a marca foi negativa. A saber, o Liverpool não ficava sem fazer gol em casa por mais de três jogos, desde 1984. Sendo assim, o ânimo da equipe segue inconstante, assim como a campanha do time nesta temporada no futebol inglês.

Após mais uma derrota em casa pela Premier League,  o técnico alemão, Jürgen Klopp, disse não saber o que acontece com o time.

“Estou desapontado, não tenho motivos para sorrir. Foi uma derrota difícil de digerir, uma semana difícil, com duas partidas fora. Parecemos muito cansados. Perdemos a bola com enorme facilidade e tornamos as coisas fáceis para o Brighton, que ganhou com justiça”, completou, Klopp.

MOURINHO ESPERA KANE PARA AS PRÓXIMAS SEMANAS

Por certo, o centroavante, Harry Kane, tem feito muita falta no ataque dos Spurs. Como resultado, o time de José Mourinho, perdeu as últimas paridas que esteve sem o goleador. Desta maneira, o retorno do artilheiro é muito esperado. Com isso, o técnico português projetou junto com a equipe médica do Tottenham, que Kane deve voltar nas próximas semanas.

ROBERTSON: LIVERPOOL ESTÁ FORA DA BRIGA PELO TÍTULO INGLÊS

Na última quarta-feira (3), o Liverpool perdeu novamente em casa, desta vez para o Brighton, por 1 x 0. Com isso, os Reds seguem em uma sequência irregular no Campeonato. A saber, nas últimas 10 partidas, o time venceu apenas três vezes, com três empates e mais quatro derrotas.

Desta maneira, após mais um tropeço em Anfield, o lateral-esquerdo, Robertson não poupou as palavras para críticar a condição do time. Para o lateral, jogando desta forma, os Reds não conseguiram brigar com os rivais que estão na ponta da Liga no futebol inglês.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Manchester City

Avatar
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!