Futebol Inglês: Juventus pode sugerir troca entre Dybala e Pogba. Foto: Reprodução/Giorgio Perottino/Reuters

O futebol Inglês segue movimentado com acontecimentos que vão de recuperações de lesões, negociações entre times e jogadores, e até punição por má conduta de jogadores. Assim, Aubmeyang foi multado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) por postar imagens dizendo que estava sendo mantido preso em um aeroporto. Por outro lado, uma notícia boa: Jímenez recebeu alta após cirurgia para corrigir fratura no crânio. Enquanto isso, Newcastle e West Ham demonstram interesse em Phil Jones. Confira estes e outros destaques na Inglaterra:

Aubameyang recebe multa da Federação Africana de Futebol

O capitão do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, foi multado em cerca de 9 mil euros pela Confederação Africana de Futebol (CAF). O jogador postou em suas redes sociais diversas imagens da Seleção do Gabão dormindo no chão do aeroporto, quando estavam a caminho de uma disputa para se classificar no Campeonato Africano das Nações. Além disso, em uma delas chegou a questionar diretamente a federação, dizendo que eles precisavam se responsabilizar por isso. Mas, para a CAF, o jogador manchou a honra e a imagem da organização. O Gabão também foi multado em 83 mil euros.

Retorno ao Inglês: Raul Jímenez recebe alta de hospital

Em comunicado nas redes sociais, o Wolverhampton informou nesta terça-feira (8) que o atacante mexicano, Raul Jímenez, recebeu alta após nove dias internado. O jogador passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no crânio, causada por um choque com David Luiz em uma partida contra o Arsenal, no último dia 29. O médico do clube, Matt Perry, descreveu seu progresso inicial como “excelente”. Porém, o técnico do time, Nuno Espírito Santo, afirmou estar preocupado com o seu futuro.

Newcastle e West Ham desejam a contração de Phil Jones

Newcastle e West Ham têm interesse no centro-avante do Manchester United, Phil Jones. O jogador é avaliado em 80 mil libras. The Toon parece ter tomado a dianteira nas propostas, mas The Hammers já deixou claro o interesse. Os times buscam uma transferência, já que o craque tem contrato até 2023. Jones começou com uma carreira brilhante, mas nos últimos anos teve uma fraca campanha no Manchester United, sem participar de nenhum jogo desta temporada.

Lampard confirma lesões de Ziyech e Hudson-Odoi

Em entrevista concedida ao site do Chelsea, o treinador confirmou as lesões dos dois jogadores e disse que eles ficarão ausentes do futebol inglês por duas semanas. Porém, o técnico considera o cenário de Ziyech positivo. Por outro lado, Lampard se preocupa com Hudson-Odoi, já que a lesão foi recente, durante um treino da equipe.

Tottenham tem interesse em meia do Brentford

O jogador, Marcus Foss, tem realizado uma brilhante campanha no Brentford, além de recentemente ter sido convocado para a Seleção Finlandesa. O ótimo desempenho despertou o interesse do Tottenham, segundo o EuroSport. O presidente do clube, Daniel Levy, demonstrou interesse em uma transferência do craque em janeiro. Por outro lado, Levy não está disposto a bancar uma transferência cara na janela do inverno, podendo adiá-la para o verão.

Martinelli participa de jogo do sub-23 do Arsenal

O jogador Gabriel Martinelli fez seu retorno ao futebol inglês já pelo Sub-23 do Arsenal. O atacante brasileiro estava ausente desde junho por uma lesão no joelho. O jogo, no entanto, foi uma derrota dos Gunners de 3 x 0, e Martinelli jogou apenas o primeiro tempo da partida, sendo substituído logo depois. O brasileiro se destacou no time, sendo o primeiro jovem a chegar em dois dígitos em uma única campanha na sua estréia na temporada passada. Contudo, ele agradeceu nas redes sociais o apoio do time e dos torcedores.

Leicester abre conversas para a renovação de Evans

Segundo The Atletic, Leicester e Johny Evans já estão negociando a renovação do contrato, que se encerraria em junho de 2021. Há interesse de ambas as partes e as negociações não devem se alongar. O zagueiro está no time desde 2018, mas, antes defendia o West Brom. Porém, o Manchester United demonstrou interesse no jogador na última janela de verão, mas as conversas não seguiram em frente.

Juventus pode sugerir troca entre Dybala e Pogba

O Manchester United e Juventus estão negociando uma troca entre Paul Pogba e Paulo Dybala. A situação entre o francês e o time inglês não está boa, depois de seu empresário afirmar que seus dias na Inglaterra estavam contados. Por outro lado, o argentino não tem realizado uma boa campanha no clube italiano, ficando no banco de reservas. Entretanto, a equipe pode não ter condições de bancar os custos exigidos por Pogba, já que vem enfrentando uma crise causada pelos prejuízos trazidos pela Covid-19.

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1324114531979853825

Foto Destaque: Reprodução/Giorgio Perottino/Reuters

Mayara Ferreira
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Artigos Relacionados