Futebol Inglês: Gabriel Magalhães é o melhor do Arsenal e Leeds gasta bolada na elite

- Confira as principais informações do Futebol Inglês desta quarta-feira (14)
Gabriel Magalhães

O mundo do futebol na terra da rainha está parado. No entanto, as notícias rolam soltas. Portanto, entre Gabriel Magalhães até Arsene Wenger, confira às últimas novidades que rondam a Premier League 2020.

Gabriel Magalhães é eleito o jogador de setembro no Arsenal

Em Londres, o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães está dando o que falar. Assim, o zagueiro canarinho foi eleito o melhor jogador do mês do Arsenal em setembro. Portanto, a votação foi feita entre os torcedores. Dessa forma, Gabriel esteve a frente de nomes como os jogadores Lacazette e Bellerin. Assim, foram 70% dos votos para o atleta com formação no Avaí.

Leeds gasta R$ 700 milhões na volta à elite

Através de uma gestão vencedora com o presidente Andrea Radrizzani, assim, o Leeds voltou a elite inglesa. Portanto, com a volta, o time inglês gastou aproximadamente 700 milhões na temporada. Dessa forma, o clube ficou atrás apenas dos investimentos de Juventus, Manchester City, Barcelona e Chelsea em toda a Europa.

Além disso, um brasileiro reforçou, portanto, esse gasto. Assim, Rodrigo Moreno foi a contratação mais cara da história do clube. Dessa forma, o Leeds desembolsou 30 milhões de euros pelo brasileiro-espanhol agora ex-Valência.

Encostado, Sergio Romero pede para deixar o United

De acordo com o jornal The Sun, o goleiro Sergio Romero pediu para deixar o United. Assim, o goleiro deseja assinar logo com outro clube. Portanto, o argentino anda bastante insatisfeito com o tratamento dado a ele pelo clube inglês. Dessa forma, antes do fim da última janela de transferências, o United impediu o arqueiro de assinar com o Everton. Além disso, outro motivo para a saída é o fato de Romero ser agora a 3ª opção do clube, atrás de De Gea e Henderson.

Koundé, do Sevilla, entra na mira do United para janeiro

O zagueiro francês Joules Koundé está na mira do Manchester United. Portanto, o técnico Ole Solskajer planeja ter o defensor já na janela de transferências em janeiro. Assim, o time pretende se livrar de alguns jogadores para fazer uma proposta oficial pelo defensor do Sevilla, da Espanha.

https://www.instagram.com/p/CF9N22Blyx-/

Ex-técnico do Arsenal, Wenger pede mais uma chance a Ozil

Em entrevista recente a BBC, Arsene Wenger defendeu Mesut Ozil. Assim, o ex-comandante dos Gunners afirmou que o clube inglês está “desperdiçando” o ex-campeão mundial pela Alemanha em 2014.

“Eu sinto que é um desperdício para ele. Em primeiro lugar porque está nos anos em que um jogador com o seu talento pode produzir mais. E é um desperdício para o clube também porque ele é um super talento, um talento criativo que no terço final pode criar aquele passe matador”, afirmou.

Werner revela idolatria por Lampard e Cech quando era criança

Recentemente contratado pelo Chelsea, Timo Werner admitiu idolatria por Frank Lampard e Peter Cech. Assim, o alemão afirmou que ambos foram seus ídolos enquanto o mesmo foi criança na Alemanha. Além disso, o atleta ainda declarou que Didier Drogba e Ashley Cole também fazem parte disso. Assim, a idolatria foi determinante para a escolha do atleta pelo clube de Stamford Bridge.

https://www.instagram.com/p/CF40mUkFPGb/

Foto destaque: Reprodução/Reuters

Diego Vasconcelos

Sobre Diego Vasconcelos

Francisco Diego Pereira de Vasconcelos já escreveu 64 posts nesse site..

Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

BetWarrior


Poliesportiva


Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

    Artigos Relacionados

    Topo