Gabriel Magalhães é um dos destaques do Arsenal nessa temporada, o jogador levou pela segunda vez seguida o prêmio de melhor jogador do mês

GABRIEL MAGALHÃES É ELEITO MELHOR JOGADOR DO ARSENAL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO

O zagueiro brasileiro, Gabriel Magalhães, venceu pela segunda vez seguida o prêmio de melhor jogador do mês. O jogador ficou com 79% dos votos, à frente do lateral Bellerín e do ponta Saka. Aos 22 anos, ele jogou como titular em cinco das seis partidas do Arsenal no mês passado. Além disso, o jogador está junto à seleção olímpica que jogará um amistoso contra a Coréia do Sul, neste sábado (14), 10h (horário de Brasília).

AGUERO DEVE VOLTAR AOS TREINOS NA PRÓXIMA SEMANA

O argentino, Sergio Aguero, deve voltar a treinar com a equipe do Manchester City já na próxima semana. O atacante vem se recuperando depois de uma lesão muscular que sofreu no empate em 1 x 1, em outubro, contra o West Ham. Dessa forma, o atacante acabou ficando de fora das partidas, sendo substituído por Gabriel Jesus. A expectativa é que Aguero já esteja disponível para a partida contra o Tottenham no dia 19 deste mesmo mês.

WIJNALDUM EVITA TRAÇAR FUTURO NO LIVERPOOL; BARCELONA SEGUE DE OLHO

No mês passado, o técnico holandês, Ronald Koeman, expressou seu desejo de contar com Wijnaldum no Barcelona. Contudo, o holandês ainda tem contrato com o Liverpool até junho de 2021 e ainda não sabe qual será seu futuro junto ao clube. Koeman conhece bem Wijnaldum desde os tempos de seleção holandesa. Em que o jogador era constantemente convocado pelo técnico.

https://twitter.com/GuiaFutebolPlus/status/1326360247682871298

NUNO ESPÍRITO SANTO É ELEITO MELHOR TÉCNICO

O português e técnico do Wolves, Nuno Espírito Santo, levou o prêmio de melhor técnico do mês de outubro. A equipe sofreu apenas um gol das quatro partidas que jogou no mês. Dessa forma, acabou sendo fácil para o português levar o prêmio. Além disso, Nuno esteve na frente de nomes como Ralph Hasenhuttl (Southampton), José Mourinho (Tottenham), David Moyes (West Ham) e Dean Smith (Aston Villa).

Foto Destaque: Getty/Julian Finney

 

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados