Mendy A

O futebol na Inglaterra está parado devido os amistosos das seleções de futebol. No entanto, as notícias não param de chegar da terra da rainha. Dessa forma, confira os últimos destaques do que tem acontecido no país europeu, dentre elas, Edu Gaspar e Mendy são notícia.

Edu Gaspar fala sobre Thomas Partey e fome de títulos do Arsenal

Diretor técnico do Arsenal, o brasileiro Edu Gaspar, portanto, concedeu entrevista ao site oficial do clube. Dessa forma, o brasileiro falou muito bem da qualidade técnica do grupo e de sua nova aquisição, Thomas Partey. Assim, o mandatário afirmou que desde que chegou a Londres, tinha o agora ex-jogador do Atleti como meta.

– Um dia, eu gostaria de mostrar aos torcedores como nós trabalhamos, pois se você visse meu plano de seis, sete meses atrás que fiz com Arteta, Partey estava lá. Eu acredito que melhoramos nosso elenco em qualidade e fisicamente. Se você observar os jogadores que trouxemos, eles são muito bons com as pernas, mas melhores com a cabeça. Isso é importante, pois quando você conversa com jogadores, eles têm muita ambição, estão animados e com fome de títulos.

Mendy se lesiona em treino da seleção do Senegal e deve desfalcar o Chelsea

O Chelsea anunciou através de suas redes sociais, que o novo goleiro Edouard Mendy se lesionou em treino da seleção senegalesa. Dessa forma, o arqueiro voltou a Londres e deve passar por exames médicos. Portanto, surge nova oportunidade para o criticado goleiro Kepa Arrizabalaga. Pois, no entanto, não se sabe o tempo que Mendy ficará de fora dos gramados.

Agente de Bale garante que com o atleta, o Tottenham pode brigar pelo título inglês

Em entrevista ao periódico Sky Sports, o agente de Gareth Bale afirmou que com o atleta, o time inglês pode chegar “muito perto” do título da Premier League. Assim, o agente ainda aproveitou para rasgar elogios ao seu agenciado, afirmando, portanto, que o mesmo não estava feliz em Madrid.

“O Tottenham tem um bom plantel, um grande treinador e com a ajuda do Gareth tenho certeza que eles vão chegar muito perto [de conquistar o título inglês]. Basta ver os resultados da semana passada para ver que está aberto”. O mais importante é que Bale está com um sorriso no rosto e que está aproveitando a vida. Ele não iria a lugar nenhum com o Real Madrid.”

Pogba reforça sonho de jogar pelo Real

Paul Pogba está incerto sobre seu futuro. Portanto, ficando livre em janeiro, o volante do United reforçou recentemente seu sonho de jogar no Real Madrid.

“Todos os jogadores adorariam jogar pelo Real Madrid. É um sonho para mim. Por que não, um dia? Mas estou em Manchester e amo meu clube. Estou me divertindo e quero fazer de tudo para colocar o time onde ele merece. Vou dar meu máximo.”

Atualmente no Aston Villa, Martinez revela que “perdeu o amor” pelo futebol no Arsenal

O goleiro Emiliano Martinez, atualmente no Aston Villa, revelou que “perdeu o amor pelo futebol” jogando pelo Arsenal. Portanto, de acordo com o arqueiro, ele pôde se reencontrar em Villa Park, onde é peça fundamental na ótima campanha do Aston Villa até o momento na competição.

Wijnaldum despista ida ao Barcelona e deixa caminho para renovação com o Liverpool aberto

O volante holandês Giorginio Wijnaldum finalmente falou sobre o Barcelona. Assim, o volante despistou qualquer ida à Catalunha, a despeito do interesse de Ronald Koeman.

“Acho que não foi muito sério (interesse do Barcelona). Caso contrário, você teria ouvido mais sobre o assunto ou mais coisas teriam acontecido, mas não houve nada de concreto.”

Foto destaque: Reprodução/Neil Hall/PA Images

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados