Nesta terça-feira (12), o futebol inglês foi muito movimentado. Na Premier League ocorreram três partidas, no entanto os acontecimentos não se limitaram nos confrontos. O número de casos de COVID-19 está cada vez maior. A Federação pretender tomar alguns providências quanto a esse problema. Além disso, alguns clubes ofereceram seus estádios para vacinação contra o novo coronavírus. O Chelsea se recusa a vender Ross Barkley por um preço baixo. Mikel Arteta defende o francês Nicolas Pépé no Arsenal. Por outro lado, o Tottenham vai entrar na briga com a Juventus por Nicolas Gonzalez.

AUMENTOS DOS CASOS DE COVID-19 NO FUTEBOL INGLÊS

De acordo com a ‘Sky Sports‘, a  FA vai tomar novas medidas quanto ao aumento dos casos de COVID-19. A Federação Inglesa vai cobrar os árbitros a necessidade de seguir os protocolos de saúde. Como resultado, apertos de mão, troca de camisa e abraços devem ser punidos. A quebra dos procedimentos está gerando muita crítica na Inglaterra e a chapa da Premier League teme que o governo paralise a liga.

CLUBES INGLESES DISPONIBILIZAM SEUS ESTÁDIOS PARA A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19

Manchester City, Crystal Palace e o Leeds United disponibilizaram os seus estádios para serem centro de vacinação e treinamento contra o COVID-19. O Chelsea ofereceu Copthorne Hotel, localizado em Stamford Bridge. Portanto, os clubes estão tentando ajudar de alguma forma nessa batalha. O Reino Unido já tem 1,2 milhão de pessoas vacinadas até o momento.

MIKEL ARTETA DEFENDE PÉPÉ

O momento de Pépé não é dos melhores desde que chegou ao futebol inglês, mas o técnico dos Gunners segue protegendo-o. Arteta mostrou confiar no potencial do atacante. Além disso, torce para que o jogador pare de sofrer com lesões e participe mais das partidas nos próximos meses. Ainda acrescentou:

Pepé está tentando. Tenta todo jogo e tem bons momentos. Muitos desses momentos quase ocasionam em dois ou três gols

TOTTENHAM ENTRA NA BRIGA COM A JUVENTUS POR NICOLAS GONZALES

A equipe londrina vive bom momento em campo, mas não deixa de observar bons jogadores o mercado. José Mourinho sabe da importância de ter um elenco recheado, ou seja bons jogadores são sempre bem-vindos. O Tottenham entra na briga por Nicolas Gonzales. O atacante revelado pelo Argentino Juniors e atualmente atua pelo Stuttgard. O argentino soma cinco gols e duas assistências em 10 partidas na Bundesliga. Como resultado, atraiu os olhares de gigantes europeus como o próprio Spurs e a Juventus.

CHELSEA SE RECUSA A VENDER ROSS BARKLEY POR PREÇO BAIXO

O meia inglês atualmente atua pelo Aston Villa, mas ainda pertence ao Chelsea. O bom desempenho de Barkley impressionou Frank Lampard e os Blues pretendem dificultar a sua venda. O gerente da equipe dona de seu passe teria até entrado em contato para parabeniza-lo pela performance. Os londrinos pretendem aproveitar esse bom momento e aumentar o seu valor de mercado, já que gastou muito na janela anterior.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty images/ manchestereveningnews

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados