O futebol inglês não para mesmo após o fim do Campeonato. O período de transferências aquecem cada vez mais as pautas na Inglaterra. Os rumores agora são que o Manchester City estaria disposto a pagar qualquer valor para contratar Lionel Messi. O Liverpool fica cada vez mais próximo de acertar a contratação de Thiago Alcântara. Por outro lado, o Chelsea parece ser uma das equipes que mais buscarão reforços para a temporada.

City estaria disposto a pagar o que for preciso para ter Messi

Segundo o jornal”Mirror”, o Manchester City estaria disposto a abrir os cofres caso Messi decida sair do Barcelona. Após a humilhante goleada por 8×2 para o Bayern, o craque argentino espera uma reformulação enorme na equipe da Catalunha ou pode deixar a equipe. Sendo assim, Guardiola e Messi poderiam se reencontrar na Inglaterra, já que o City, também eliminado na Champions, pode desembolsar qualquer valor pelo argentino. Ainda, segundo Marcelo Bechler, Messi já teria dito ao Barcelona que quer deixar a equipe imediatamente.

Liverpool teria concordado com um contrato de quatro anos com Thiago Alcântara

Os rumores do meio campista espanhol com a camisa do Liverpool ficam cada dia mais forte, agora, segundo o RMC Sport, o time de Jurgen Klopp teria aceitado um contrato de quatro anos com o espanhol. Para ser sacramentado a transferência, os Reds ainda precisam acertar detalhes de taxa com a equipe do Bayern. O meia de 29 anos é um dos destaques dos Bávaros na atual temporada.

Chelsea e Tottenham disputam a contratação de Lewis Dunk

Segundo o The Sun, as duas equipes tem interesse na contratação do zagueiro Dunk, do Brighton. Ainda, segundo informações, o Chelsea estaria na disposto a desembolsar 40 milhões de euros pelo jogador. Por outro lado, o Tottenham também monitora a situação do jogador de 28 anos. Mas, Dunk é um torcedor do Chelsea e estaria disposto a aceitar a proposta dos Blues.

Chelsea e Everton monitoram o goleiro Ben Foster

O goleiro de 37 anos chamou atenção por sua última temporada no Watford. O Chelsea tem problemas no gol e Lampard tem bons olhos para o veterano arqueiro. Por outro lado, o Everton precisa de um reserva para a posição, caso venda Pickford. O Chelsea ainda pretende emprestar o goleiro Kepa, que não agradou Frank Lampard na sua primeira temporada.

Jürgen Klopp é eleito o melhor técnico da Premier League

O alemão foi considerado o melhor treinador da temporada 2019/2020. Conduzindo a magnífica campanha do Liverpool que culminou no primeiro título da “nova era da Premier League” para sua equipe. Com incríveis 99 pontos em 38 rodadas, Klopp se consolida ainda mais na história dos Reds. A equipe não conquistava o Campeonato Inglês desde 1999.

De Bruyne leva o Prêmio de melhor jogador da Premier League

Kevin De Bruyne foi eleito como melhor jogador da Premier League. O belga desbancou jogadores do Campeão Liverpool. Com uma temporada fenomenal de 13 gols e 20 assistências, empatando o recorde de Thierry Henry, o meia levou sua equipe até o vice campeonato. “De Bruninho” como é carinhosamente chamado no Brasil, eleva ainda mais se status de craque e concorre ao prêmio de melhor do mundo, embora a eliminação na Champions pelo Lyon.

Chelsea fica próximo de contratar Chilwell

Segundo o jornal inglês “The Times”, o Blues vem forte para contratar o lateral do Leicester. Por outro lado, o Foxes teria pedido cerca de 80 milhões de Euros pelo jogador, cerca de 508 milhões de reais, e o Chelsea aceitaria desembolsar o dinheiro para anunciar a contratação. Sendo assim, Chilwell se tornaria o lateral esquerdo mais caro do mundo. Na temporada passada, Ben Chilwell atuou por 33 jogos e marcou três gols.

Leeds monitoram Fredrik Aursnes

A informação do Jornal The Sun, é que a equipe de Marcelo Bielsa, recém promovida a Premier League, já se prepara para fortalecer a equipe. Sendo assim, o clube busca reforços e Fredik Aursnes está na mira. O jogador de 24 anos, que atua pelo Molde, da noruega, chamou atenção pelo bom desempenho. O Toulose, da França, foi outra equipe que mostrou interesse em contar com o jogador.

Arteta libera Guendouzi para acertar com o Villareal

O técnico do Arsenal teria dado “sinal verde” para Guendouzi se juntar ao Villareal. Fora dos planos do do atual treinador do Arsenal, o jovem meio campista tenta se reerguer no submarino amarelo, que conta com o ex-treinador dos Gunners, Unary Emery. Dessa forma, segundo as informações do The Sun, o Villareal contaria com o jogador por empréstimo e um valor fixado em 30 milhões de euros.

Arsenal tenta contratar Houssem Aouar

O Arsenal tenta buscar um meia no mercado e o alvo da vez parece ser o francês Aouar, destaque do semifinalista da Champions, Lyon. Segundo informações, os Gunners já teriam feito uma proposta ao Lyon, oferecendo Matteo Guendouzi e uma parcela em dinheiro pelo jogador. A equipe da França já teria recusado a primeira tentativa. Mas, embora tenha recusado, a equipe do Lyon já trabalha com a hipótese de perder seu meio campista.

https://twitter.com/HoussemAouar/status/1294946375675904002

Foto destaque: Divulgação/twitter

Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

Artigos Relacionados