Ainda em período de férias, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, United e City monitoram a situação do camisa 10 do Barcelona e estudam a contratação do Argentino. Os Red Devils, também procuram saber sobre a situação do Upamecano. Por outro lado, o presidente dos Citizens banca a permanência do atacante Aguero. Alem disso, a convocação da seleção é anunciada. James Maddiso renova com o Leicester. Por fim, Chelsea deve anunciar a nova contratação nos próximos dias.

City de olho nas finanças para tentar contratar Messi, junto com o rival United

Notícias recentes indicam a saída de Lionel Messi do Barcelona. Assim o Manchester City analisa o valor do investimento para poder contar com o argentino, além do fato do treinador Pep Guardiola já ter trabalhado com o jogador no clube Catalão, onde a dupla fez muito sucesso. Com isso, o Manchester United também se movimenta em busca da contratação do meia. Inclusive, Segundo o portal espanhol ‘Deportes Cuatro‘  diretores dos Red Devils já estão se aproximando do staff de Messi para uma possível negociação.

Upamecano no radar do Manchester United

O Manchester United segue observando jogadores para melhorar seu elenco para a disputa da Champions League na próxima temporada. Sendo assim, o clube inglês entrou na disputa do zagueiro Dayot Upamecano. Com isso o francês de 21 anos do RB Leipzig tem valor de 50 milhões de euros e foi destaque na última temporada da Bundesliga.

Presidente do Manchester City diz que Agüero fica no clube até quando quiser

Com mais uma temporada de contrato com o City, o atacante Sergio Agüero vive um momento de incerteza na carreira. Sendo assim, o presidente dos Citizens, Khaldoon Al Mubarak, deixou claro que a situação depende do jogador e que as portas do clube estarão abertas para o camisa 10. Porem, o argentino já mostrou desejo de voltar para Independiente e encerrar a carreira na Argentina.

Convocação da seleção inglesa é anunciada

O treinador Gareth Southgate, da Inglaterra, anunciou nesta terça-feira a lista de convocados para os jogos da Liga das Nações, em setembro. Sendo assim, o técnico Southgate não mostrou muitas surpresas. Com isso, o time vai contar com Kalvin Phillips, do Leeds United, Phil Foden, do Manchester City, e Mason Greenwood, do Manchester United. Assim, os jovens integram pela primeira vez o time principal do país. Além disso, Danny Ings, atacante do Southampton, que foi vice-artilheiro do Campeonato Inglês, é destaque na lista apresentada.

Leicester renova James Maddiso

O Leicester anunciou a renovação do contrato de seu meia James Maddison, que estava na mira de vários grandes times. Sendo assim, o meia de 23 anos que veio do Norwich, permanece vinculado aos Foxes até 2024. Com isso, o jogador permanecerá na equipe onde disputou 76 partidas, marcando 16 gols. Além disso, pelo clube ele chegou  a vestir a camisa da seleção inglesa em uma ocasião.

Chelsea deve anunciar acerto com Chilwell

O Chelsea está próximo de fechar o acerto pelo lateral esquerdo Ben Chilwell. Sendo assim, O clube londrino deve pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 365 milhões) ao Leicester. Com isso, os Blues devem satisfazer os desejos do treinador Frank Lampard. Além disso, o contrato do jogador terá duração de cinco temporadas com o esquadrão do Stamford Bridge.

Foto Destaque: Reprodução/Goal.com

Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados