Futebol Inglês: City confirma novos casos de Covid, Arsenal tem novo goleiro e Kanté sendo alvo na Itália

- Confira os destaques do futebol inglês nesta segunda-feira (21)
City

Ainda no começo da temporada, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, o zagueiro Eric Garcia tem acordo firmado para voltar para a Espanha. Além disso, Manchester City busca jogador do Sevilla, e confirma novos casos de Coronavírus. Tottenham pode ter jogo cancelado e Arsenal contrata novo goleiro. Por fim, Inter procura saber de Kanté e United decide manter Maguire e Lindelof.

Programa de TV diz que Eric Garcia tem acordo com Barça

Procurando se reformular para a nova temporada, o Barcelona contratou o zagueiro, de 19 anos, Eric Garcia do Manchester City. Assim, a informação foi confirmada pelo jornalista Josep Pedrerol no programa espanhol El Chiringuito de Jugones. Com isso, a notícia informa que a compra giraria em torno de 18 milhões de euros (R$ 115 milhões).

Manchester City chega a acordo com jogador do Sevilla

O zagueiro francês, de 21 anos, Jules Kounde está de malas prontas para a Inglaterra. Assim, o time espanhol recebeu uma proposta de 60 milhões de euros do Manchester City pelo jogador. Além disso, o atleta se encaixa no perfil desejado pelo técnico Pep Guardiola e deve compor o elenco dos Citizens nesta temporada da Premier League.

City tem mais casos de Covid no elenco

Nesta segunda o Manchester City confirmou que o meia alemão, Ilkay Gündogan testou positivo para covid-19. Com isso, é a terceira vez que que a equipe inglesa sofre com esse tipo de problema. Assim, os Citizens detectaram dois casos de coronavírus entre seus jogadores nas semanas anteriores. Sendo assim, o zagueiro francês Aymeric Laporte e o meia argelino Riyad Mahrez já estão liberados para atuar.

Jogo do Tottenham talvez será cancelado por conta de surto de Coronavírus no adversário

Pode ser cancelado o jogo entre Tottenham e Leyton Orient pela Copa da Liga Inglesa, marcado para a próxima terça-feira (22). Assim, o clube da terceira divisão publicou um anuncio onde informa que alguns jogadores da equipe principal estão com casos confirmados de Covid. Com isso, o The O´s fechou o Centro de Treinamento e seu estádio na véspera do jogo contra o rival londrino.

Novo goleiro no Arsenal

Nesta segunda o Arsenal confirmou a contratação do novo goleiro Alex Runarsson, de 25 anos, natural da islândia. Assim, o jogador deixa o Dijon e assina pelo time inglês por 4 temporadas. Sendo assim, o atleta chega para compor o gol dos Gunners na atual temporada da Premier League. Além disso, Runarsson conta com a experiência de ter passagem pelo futebol francês.

Inter de olho em Kanté

O volante francês N'Golo Kanté entra na mira da Internazionale de Milão. Assim, o treinador Antonio Conte espera contar com o esportista no time italiano. Porém, os montantes financeiros tornaram empecilhos para a contratação de Kanté. Com isso, o Nerazzurri teria que vender um jogador, para equilibrar as finanças e comprar o atleta do Chelsea.

Manchester United manterá a parceria de Maguire e Lindelof

A dupla de defesa titular na derrota do Manchester United para o Crystal Palace composta por Harry Maguire e Victor Lindelof será titular na temporada. Assim, os Red Devils não pretendem contratar novos atletas para o setor defensivo. Com isso, os jogadores cobrados pela torcida terão a confiança do treinador Solskjær e estarão presentes na atual temporada da Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/Youtube CGTN

Alisson Douglas

Sobre Alisson Douglas

Alisson Douglas já escreveu 72 posts nesse site..

Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo