City

Ainda no começo da temporada, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, o zagueiro Eric Garcia tem acordo firmado para voltar para a Espanha. Além disso, Manchester City busca jogador do Sevilla, e confirma novos casos de Coronavírus. Tottenham pode ter jogo cancelado e Arsenal contrata novo goleiro. Por fim, Inter procura saber de Kanté e United decide manter Maguire e Lindelof.

Programa de TV diz que Eric Garcia tem acordo com Barça

Procurando se reformular para a nova temporada, o Barcelona contratou o zagueiro, de 19 anos, Eric Garcia do Manchester City. Assim, a informação foi confirmada pelo jornalista Josep Pedrerol no programa espanhol El Chiringuito de Jugones. Com isso, a notícia informa que a compra giraria em torno de 18 milhões de euros (R$ 115 milhões).

Manchester City chega a acordo com jogador do Sevilla

O zagueiro francês, de 21 anos, Jules Kounde está de malas prontas para a Inglaterra. Assim, o time espanhol recebeu uma proposta de 60 milhões de euros do Manchester City pelo jogador. Além disso, o atleta se encaixa no perfil desejado pelo técnico Pep Guardiola e deve compor o elenco dos Citizens nesta temporada da Premier League.

https://twitter.com/MCityNoticiasII/status/1307704645377236992?s=20

City tem mais casos de Covid no elenco

Nesta segunda o Manchester City confirmou que o meia alemão, Ilkay Gündogan testou positivo para covid-19. Com isso, é a terceira vez que que a equipe inglesa sofre com esse tipo de problema. Assim, os Citizens detectaram dois casos de coronavírus entre seus jogadores nas semanas anteriores. Sendo assim, o zagueiro francês Aymeric Laporte e o meia argelino Riyad Mahrez já estão liberados para atuar.

Jogo do Tottenham talvez será cancelado por conta de surto de Coronavírus no adversário

Pode ser cancelado o jogo entre Tottenham e Leyton Orient pela Copa da Liga Inglesa, marcado para a próxima terça-feira (22). Assim, o clube da terceira divisão publicou um anuncio onde informa que alguns jogadores da equipe principal estão com casos confirmados de Covid. Com isso, o The O´s fechou o Centro de Treinamento e seu estádio na véspera do jogo contra o rival londrino.

https://twitter.com/brasilspurs/status/1308103571016220673?s=20

Novo goleiro no Arsenal

Nesta segunda o Arsenal confirmou a contratação do novo goleiro Alex Runarsson, de 25 anos, natural da islândia. Assim, o jogador deixa o Dijon e assina pelo time inglês por 4 temporadas. Sendo assim, o atleta chega para compor o gol dos Gunners na atual temporada da Premier League. Além disso, Runarsson conta com a experiência de ter passagem pelo futebol francês.

Inter de olho em Kanté

O volante francês N'Golo Kanté entra na mira da Internazionale de Milão. Assim, o treinador Antonio Conte espera contar com o esportista no time italiano. Porém, os montantes financeiros tornaram empecilhos para a contratação de Kanté. Com isso, o Nerazzurri teria que vender um jogador, para equilibrar as finanças e comprar o atleta do Chelsea.

Manchester United manterá a parceria de Maguire e Lindelof

A dupla de defesa titular na derrota do Manchester United para o Crystal Palace composta por Harry Maguire e Victor Lindelof será titular na temporada. Assim, os Red Devils não pretendem contratar novos atletas para o setor defensivo. Com isso, os jogadores cobrados pela torcida terão a confiança do treinador Solskjær e estarão presentes na atual temporada da Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/Youtube CGTN

Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados