Futebol Inglês: Mourinho encantado com Carlos Vinicius, e Chelsea mira novo técnico

- Confira destaques do futebol inglês nesta segunda-feira (11)
Futebol

O Futebol Inglês segue agitado. Dessa forma, árbitro admite erro em lance da lesão do zagueiro Van Dijk. Por outro lado, Mourinho está encantando por Carlos Vinícius. No outro lado de Londres, o Chelsea mira novo técnico. King entra na mira do Everton. Da mesma forma, Tierney está sendo sondado pelo Napoli. Ademais, Aguero está em isolamento devido ao Covid-19. Por fim, Arsenal renova com Rob Holding. Confira todas as noticias logo abaixo, no nosso “resumão do Inglês”.

EVERTON MIRA CONTRATAÇÃO DE KING DO BOURNEMOUTH

Em uma temporada bem melhor que as anteriores, o Everton quer manter a boa fase. Sendo assim, o técnico italiano Carlo Ancelloti exigiu mais reforços, entre eles o atacante King de 28 anos, que pertence ao Bournemouth. Entretanto, o Bournemouth não quer vender apenas o atleta, e sim trocar ele por mais três atletas do Everton, mais uma quantia em dinheiro, negociação ainda sendo analisada pela diretoria do clube Azul de Liverpool.

FUTEBOL: CHELSEA MIRA NOVO TÉCNICO

Em uma temporada muito oscilante no quesito desempenho e resultados, o Chelsea vive fase instável. Certamente o centro das culpas é denominada ao nome de Frank Lampard, comandante dos Blues. Nesse sentido, segundo o jornal Daily Mail, o treinador do Southampton Ralph Hasenhuttl, aparece como possível substituto ao ídolo londrino, sendo destaque nesse edição da Premier League.

FUTEBOL: TIERNEY NA MIRA DO NAPOLI

Segundo o jornal The Telegraph, o defensor dos Gunners está no radar dos italianos. Com isso, a transação pode girar em torno 30 milhões de euros. No entanto, a negociação não será fácil para o Napoli, vindo do princípio que o Arsenal tem uma projeção melhor ao atleta, fato que pode obrigar um desembolso maior pelo sumpto do atleta.

FUTEBOL: AGÜERO EM ISOLAMENTO DEVIDO AO COVID-19

Agüero é mais um jogador do Manchester City testar positivo ao Covid-19. Portanto, o argentino acrescenta a lista de atletas contaminados ao vírus, que já incluiu recentemente o brasileiro Ederson. Detalhe interessante que o porta voz dessa notícia foi o técnico Pep Guardiola em entrevista coletiva. Os protocolos dizem que se alguém esteve em contato com um infetado deve entrar em isolamento, lembrou o técnico espanhol.

“Não sei ao certo quanto tempo ele estará de fora, porque ele foi testado, tal como nós, seis vezes nos últimos dez ou 15 dias. Testou negativo e penso que hoje continua negativo, mas não pôde jogar”, acrescentou Guardiola

https://twitter.com/aguerosergiokun/status/1346947453728116738

FUTEBOL: ÁRBITRO ADMITE ERRO EM LANCE DA LESÃO DE VAN DIJK

Em entrevista ao Daily Mail, o árbitro responsável pela partida entre Liverpool x Everton, realizada a três meses atrás, admitiu culpa em lesão do holandês. Nesse ínterim, o juiz confessa que poderia ter evitado se desse o pênalti antes do choque entre Pickford e Van Dijk, que originou na confusão grave do defensor dos Reds.

FUTEBOL: MOURINHO ENCANTADO POR CARLOS VINÍCIUS

Mesmo com o sucesso ofensivo da dupla Kane e Son, Mourinho brilha os olhos ao ver outro atacante dos Spurs. Se trata do brasileiro Carlos Vinicius, ex-jogador do Benfica. Dessa forma, o treinador português rasgou elogios a Carlos pelos quatro gols nesse último Domingo pela F.A CUP, diante do modesto Marine da oitava divisão inglesa.

ARSENAL RENOVA COM ROB HOLDING

De acordo com o The Athleltic, o defensor Rob Holding está pronto para completar sua dramática reviravolta assinando um novo contrato com o Arsenal. Dessa forma, o jogador de 25 anos parecia negociável para as necessidades na temporada passada, depois de fazer apenas oito jogos no campeonato. Da mesma forma, o beque esteve perto de se juntar ao Newcastle por empréstimo no verão, contudo, Mikel Arteta bloquear a mudança. Em síntese, o zagueiro deve novo contrato e está sendo vista como um líder emergente no vestiário.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Tottenham

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Abreu
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo