Futebol Inglês: Chelsea abaixa preço de Bakayoko, City entra na briga por Thiago Alcântara e Mourinho observa Dybala

- Confira os destaques do futebol inglês nesta quinta-feira (13)
Chelsea

Ainda em período de férias, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, na expectativa de vender o meio campista Bakayoko ao Milan, o Chelsea deve diminuir o valor da venda e aceitar uma proposta menor. Já o Manchester United define Vinicius Jr como plano B. Por outro lado, o City entra na briga por Thiago Alcântara e pretende dar chapéus em Tottenham e Real Madrid por Paulo Dybala. A Community Shield tem data e horário marcado, porém o duelo acontecerá sem a presença do público. Por fim, os Citizens fecham novo acordo de patrocínio e o Liverpool lança nova camisa.

Chelsea abaixa preço de Bakayoko para o Milan

segundo o The Sun o Chelsea estaria disposto a abaixar o valor do meia Bakayoko para 20 milhões de libras (141 milhões de reais), como forma de despertar o interesse da equipe do Milan. Assim, o atual valor é metade do que os Blues pagaram ao Mônaco para contratar o francês em 2017. O atleta passou as últimas duas temporadas emprestado e teve dificuldade de adaptação no futebol inglês.

United contatou Vinícius Jr

Manchester United definiu o brasileiro Vinícius Jr como alternativa caso não consiga contratar Jadon Sancho do Borussia Dortmund. Sendo assim, espera-se um grande valor desembolsado por parte do United, visto que o jovem atacante do Real Madrid está avaliado em 700 milhões de euros. Com isso, os Red Devils já entraram em contato com os Galácticos para saberem a situação do jogador.

Manchester City também quer Thiago Alcântara

O espanhol Thiago Alcântara continua atraindo o interesse dos clubes ingleses. Além do Liverpool, o Manchester City também entra na briga pelo jogador. Assim, a equipe vice campeã da última temporada segue confiante na negociação. Embora os rumores digam que os Reds já possuem um acordo verbal com o atleta, o treinador Pep Guardiola espera contar com o meia que ele já trabalhou no Barcelona e no Bayern de Munique.

Mourinho de olho em Dybala, assim como City e Real Madrid

O destaque do campeonato italiano pela Juventus, Paulo Dybala, está de saída e, segundo o jornal Tuttosport, clubes da Inglaterra e Espanha se movimentam para contratar o jogador. Com isso, no lado dos ingleses o Manchester City e o Tottenham, que antes já consultaram a situação do atacante, surgem como prováveis destinos. Já pelos espanhóis, o Real Madrid planeja fazer uma proposta por volta 100 milhões de euros (R$ 633 milhões) mais um jogador, pela contratação do argentino.

Community Shield acontecerá sem torcida

A Supercopa da Inglaterra já tem data e local definido. Assim, no dia 29 de agosto, no estádio de Wembley, em Londres, Liverpool, atual campeão inglês e o Arsenal vencedor da Copa da Inglaterra se enfrentam sem o apoio da torcida. Além disso, a edição feminina volta a ser disputada desde 2008. Com isso, o Chelsea, campeão da WS, encara Manchester City, vencedoras da FA Cup. Sendo assim, o duelo ocorrerá mais cedo e também acontecerá sem os fãs.

Mondelez fecha patrocínio com o City

A famosa marca de chocolates Cadbury, Mondelēz fechou um acordo de patrocínio com Manchester City. Assim, a marca assume a função de ‘Parceiro Oficial de Lanches'. Desde a última temporada a empresa decidiu focar no investimento aos clubes da Premier League. Com isso, na Inglaterra, além do City, a companhia é patrocinadora do Manchester United, Tottenham e Chelsea.

Liverpool lança camisa de visitante

Nesta quinta-feira (13) os Reds lançaram o seu novo uniforme de visitante para temporada 2020/21. Sendo assim, a camisa apresenta um design baseado em referências culturais da cidade da equipe, com uma cor de azul-petróleo em tom vibrante. Outro detalhe importante, é o padrão espiralado que se remete ao Shankly Gates, o famoso portão do estádio Anfield Road.

Foto Destaque: Reprodução/101 Great Goals

Alisson Douglas

Sobre Alisson Douglas

Alisson Douglas já escreveu 60 posts nesse site..

Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo