A terra dos Rolling Stones continua bastante movimentada, nesta sexta-feira (15), Bruno Fernandes recebeu o prêmio de melhor jogador do mês da Premier League. O português já havia conquistado outras três vezes o prêmio. Além disso, Mourinho afirma que Tottenham ainda não definiu renovação de Bale. Enquanto isso, Pablo Marí diz que vive melhor momento de sua carreira junto ao Arsenal.

BRUNO FERNANDES ELEITO JOGADOR DO MÊS

Não é de hoje que português Bruno Fernandes tem se destacado junto ao Manchester United. Com três gols e quatro assistências no mês de dezembro, Bruno venceu a disputa de melhor jogador do mês e conquistou o seu quarto prêmio, dessa forma, se tornando o único atleta da história da competição a vencer o prêmio quatro vezes no mesmo ano. Quem será capaz de desbancar o meio-campista que tem feito o torcedor do United sorrir de novo ?

MOURINHO AFIRMA QUE TOTTENHAM AINDA NÃO DEFINIU SE RENOVARÁ COM BALE

O galês Gareth Bale tem seu futuro ainda não definido junto ao Tottenham, segundo o técnico português, José Mourinho, ainda nem se quer foi discutido o futuro do craque junto ao clube londrino. “Nem por um segundo discutimos isso. Ele é um jogador que está emprestado até ao final da temporada e nem por um segundo discutimos isso”. Não obstante, o jornal inglês The Sun afirma que é improvável que Bale fique até o final da temporada.

 

PABLO MARÍ FALA SOBRE MOMENTO NO ARSENAL: “MELHOR FASE DA CARREIRA”

Em entrevista para a ESPN Brasil, O zagueiro espanhol, Pablo Marí, afirmou que vive “melhor fase da carreira”. Além disso, o jogador disse que já superou as adversidades que teve no início de sua chegada a Inglaterra. “Foi um ano muito complicado, mas ao final desfrutei muito deste período. Sempre tem que aprender coisas. E aprendi que, quando se trabalha duro todos os dias, ao final consegue uma recompensa”. – disse Pablo Marí.

TOTTENHAM E CHELSEA DISPUTAM JOGADOR SUL-COREANO

De acordo com o site inglês ‘Daily Mirror', Tottenham e Chelsea entraram na briga para contratar o zagueiro sul-coreano, Kim Min-Jae, atualmente no Beijing Guoan. O jogador, da mesma maneira que Thiago Silva, possui o apelido de “Monstro”. Kim tem se destacado bastante em sua equipe, pois tem feito grandes partidas e chegou a disputar as semifinais da Superliga Chinesa e as quartas de finais da Liga dos Campeões da Ásia.

DANNY INGS PODE TER JOGADO INFECTADO PELA COVID CONTRA O LIVERPOOL

Danny Ings, craque e artilheiro do Southampton, pode ter contraído Covid depois da vitória em cima do Liverpool no último dia 4. Entretanto, segundo o técnico do Saints, pode ser que Ings já tenha entrado em campo com o vírus contraído. “Depois do jogo contra o Liverpool, tivemos um teste positivo. Danny Ings agora está fora por dez dias em isolamento”, disse Ralph Hasenhuttl.

RASHFORD REVELA CONSELHO DE MOURINHO PRA CAVAR MAIS PÊNALTIS

Apesar de não se encontrar mais em Manchester, é fato que os ensinamentos de Mourinho permanecem no clube. Em declarações à ‘Football Writers Association', o atacante Rashford comentou o número de penalidades que recebe o Manchester United. Rashford considerou que o principal objetivo do atacante é marcar gols e evitar perda de bola em grandes chances.

“Com a linha avançada, queremos marcar gols. Quando está correndo ou a driblando com a bola e vê uma falta aproximar-se, não vai querer ser atingido porque estás vendo uma oportunidade de marcar gol. Não há maneira de querermos que alguém nos tire a bola, para mim é um caso de nós querermos marcar gols  e das equipas quererem defender – e os pênaltis podem acontecer” afirmou Rashford. Além disso,  ele afirmou que o United começou a ganhar mais pênaltis, depois que Mourinho apelou para a habilidade e inteligência do jogador de “cavar” pênaltis.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Manchester United 

Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados