inglês

Mesmo com o término da Premier League, temos ainda alguns prêmios em disputa, um deles é o de melhor jogador da Liga. Entretanto, o gajo, Bruno Fernandes acabou ficando de fora da lista final de sete nomes que concorrem ao prêmio. Já em Londres, o Arsenal se move com força por Coutinho, enquanto Torreira pode deixar o futebol inglês e voltar para a Itália. Por outro lado, Thiago Alcântara tem caminho livre em direção aos atuais campeões. Enquanto, por sua vez, Guardiola procura outro atacante para substituir Aguero.

BRUNO FERNANDES FORA DA LISTA DOS MELHORES

Nesta sexta-feira (7),  saiu um comunicado pelas redes sociais da Premier League indicando os sete nomes que concorrem ao prêmio de melhor jogado do campeonato inglês desta temporada. E para surpresa de muitos, o gajo, Bruno Fernandes ficou de fora desta lista. Mesmo tendo chego já na parte final da temporada,. Fato que certamente indicava que ele poderia, ao menos, estar nesta lista final.

https://twitter.com/premierleague/status/1291738616801230848

ARSENAL QUER COUTINHO POR EMPRÉSTIMO

Os Gunners mudaram de ideia e tentarão a contratação do meio-campista, Philippe Coutinho, por empréstimo. Segundo o jornal britânico, Daily Telegraph, a estratégia antes era oferecer uma proposta que envolvesse, além de dinheiro, a cessão de jogadores ao Barcelona. A ideia do Arsenal é fazer um acordo próximo ao que o Bayern de Munique fechou nesta temporada, com o empréstimo do brasileiro. Porém, o time inglês ainda pretende que o Barça pague parte do salário do jogador.

THIAGO ALCÂNTARA TEM SINAL VERDE PARA ACERTAR COM ATUAL CAMPEÃO INGLÊS

Nesta semana o comadante dos Bávaros, o técnico Hansi Flick, deu o aval para o acerto do brasileiro com os atuais campeões da Premier League. Já em fim de contrato, o acerto de Thiago para jogar no futebol inglês parece ser questão de tempo e dinheiro também. Tendo em vista que para ter o jogador o Liverpool terá que desembolsar cerca de 30 milhões de Euros.

GUARDIOLA BUSCA SUBSTITUTO PARA AGUERO

Mesmo sendo por diversas vezes elogiado por, Pep, parece que a real situação de Gabriel Jesus não é das melhores diante do técnico espanhol. Diante da recente lesão de Aguero e da eminente saída do Argentino ao final da próxima temporada. Fontes ligadas ao treinador dão conta de que Guardiola não confia que Gabriel Jesus seja o nome ideal para substituir o maior artilheiro dos Citzens.

Pep Guardiola abraçando Gabriel Jesus após substituição. (foto: Getty images)

ARSENAL DESEJA JAMES, ENQUANTO TORREIRA PODE DEIXAR O FUTEBOL INGLÊS

Comparado à Mesut Özil por alguns jornais que cobrem o futebol inglês, James Rodrígues é muito desejado por Mikel Arteta, treinador dos Gunners. No entanto, a equipe poderá ter concorrência para contar com o jogador que atualmente está emprestado ao Bayern de Munique. Por outro lado, o volante uruguaio, Torreira, pode estar de saída da equipe londrina. O caminho do jogador seria retornar ao futebol italiano, onde ele já atuou pela Sampdoria. Desta vez o destino do volante seria a Fiorentina.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados