Futebol inglês

O futebol inglês aparece com muitas novidades. Dessa forma, cerca de 18 jogadores, até o momento, contraíram o Covid-19. Por outro lado, o mercado está a todo vapor, principalmente com o Arsenal querendo se fortalecer, mirando um meia do Sevilla. Além disso, o Liverpool tenta renovar com Wijnaldum.

BALE SOFRE LESÃO, E MOURINHO AFIRMA QUE O ATLETA SERÁ DESFALQUE

José Mourinho afirmou que não contará com Gareth Bale nos próximos jogos do Tottenham. A princípio, o jogador sofreu uma lesão quando os Spurs enfrentaram o Stoke City, no último dia 23. Vale ressaltar que não tem nada confirmado, porém, segundo o treinador, não é muito grave. Bale esteve em campo em 11 oportunidades e marcou três gols.

“Eu não diria que é algo sério, mas ele estará fora de campo por algumas semanas'”, afirmou o português.

GABRIEL MAGALHÃES TESTA POSITIVO PARA O COVID-19

Primeiramente, o brasileiro já se encontrava em quarentena pelo motivo de ter um contato com uma pessoa infectada. Dessa forma, exames comprovaram que o Gabriel Magalhães estava infectado. Assim, o retorno aos gramados é previsto por volta do dia 9 de janeiro.

GERRARD AFIRMA QUE TREINAR O LIVERPOOL É UM SONHO

Antecipadamente, Gerrard já foi atleta do Liverpool entre 1998 e 2015. Assim, o ex-jogador teve uma importante participação em alguns títulos como Liga dos  Campeões, Liga Europa, entre outros. Hoje treinador, faz um ótimo trabalho à frente do Rangers, que lidera o Campeonato Escocês, com 16 pontos de vantagem. Contudo, o técnico afirma que treinar os Reds é um sonho.

LIVERPOOL OFERECE RENOVAÇÃO COM WIJNALDUM

A princípio, o jogador tem contrato com os Reds até o final da temporada. Porém, a partir do dia 1º de janeiro poderá assinar um pré-contrato. Em suma, o Barcelona já demonstrou interesse, porém o time inglês está disposto a continuar com o atleta fazendo uma boa proposta.

https://twitter.com/GWijnaldum/status/1343147160863432704?s=20

PREMIER LEAGUE ANUNCIA 18 NOVOS CASOS DE COVID-19

Desde o retorno do futebol inglês em setembro, 131 pessoas já se contaminaram. Dessa forma, com o governo britânico autorizando alguns torcedores nos estádios o nível de contágio pode aumentar. Afinal testes feitos em jogadores e funcionários dos clubes de elite entre os últimos dias 21 e 27 demonstraram novos 18 casos confirmados do vírus. Assim,  clubes como Manchester City e Arsenal foram afetados.

ARSENAL MIRA EM MEIA DO SEVILLA

Embora os Gunners estejam em um momento delicado, ainda buscam reforços para fortalecer o elenco. A princípio, Joan Jordan, meia de 25 anos do Sevilla, é o novo nome. Vale ressaltar que o atleta tem vínculo até junho de 2023 com o clube atual. Dessa maneira, o preço do atleta seria de 60 milhões, porém o Arsenal quer gastar cerca de 60% deste valor.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Bale

Avatar
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados