Futebol Inglês e

Nesta segunda-feira (5), a janela de transferência teve o seu fim no Futebol Inglês. A partir disso, várias equipes correram contra o tempo para contratar jogadores, como é o caso do Manchester United. Além disso, tiveram várias repercussões sobre as goleadas históricas sofridas por dois gigantes ingleses. Sendo assim, algumas estrelas dos Red Devils e do Liverpool deram declarações intensas.

SOLSKJAER E PATRICE EVRA DÃO DECLARAÇÕES PESADAS SOBRE A DERROTA DO UNITED PARA OS SPURS

Após a humilhante goleada de 6 x 1, estrelas importantes deram as suas declarações sobre esse momento. Dessa maneira, Patrice Evra, ex-jogador dos Red Devils, afirmou no canal britânico Sky Sports que não quer mais comentar jogos do Manchester United. “Eu não promovo violência, mas muita gente [da equipe] merecia levar um tapa agora”. Por outro lado, o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, foi sincero ao dizer que foi o pior dia de sua carreira.

“Não é o pior dia da história do Manchester United porque já demos a volta por cima no passado. Explicar, agora, é um pouco difícil. Fomos derrotados por 6 a 1 em casa por uma boa equipe, mas contribuímos muito. Cometemos muitos erros no mesmo jogo e isso é evidente no resultado. Mas o cartão vermelho dado ao Martial fez muita diferença.”

ROONEY DIZ AO MANCHESTER UNITED PARA TRAZER ESTRELA DO BRIGHTON

Para Wayne Rooney, o clube inglês deveria correr atrás de outras opções além de Jadon Sancho e Alex Telles. Sendo assim, a estrela do United acredita que Harry Kane e Tariq Lamptey do Brighton deveriam ser prioridade. O ex-jogador fez duras críticas a Luke Shaw e afirma que um time como os Red Devils precisa de atletas a altura.

https://twitter.com/goal/status/1312627257458917376?s=21

KLOPP ISENTA RESERVA DE ALISSON NA GOLEADA VERGONHOSA DO LIVERPOOL

O Manchester United não foi o único time que sofreu uma derrota histórica no último domingo (4). Sendo assim, um dos grandes adversários da equipe, o Liverpool, também levou uma goleada. Para o técnico Jurgen Klopp, o goleiro Adrian, substituto de Alisson, não foi o grande problema da partida. Portanto, o alemão acredita que o resto do time influenciou bastante no resultado catastrófico.

“O Aston Villa esteve muito bem, nos forçou a cometer todos os erros que cometemos. Fizemos tudo o que não deve ser feito num jogo de futebol, mas todo o crédito para o adversário, que nos obrigou a isso. O primeiro gol teve um enorme impacto na equipe e isso não devia acontecer.”

LIVERPOOL E EVERTON ESTUDAM A CONTRATAÇÃO DE GOLEIRO DO TOTTENHAM NO FUTEBOL INGLÊS

Com a chegada de Joe Hart, Paulo Gazzaniga foi rebaixado a terceiro goleiro no Tottenham. Dessa forma, isso chamou a atenção dos rivais, Liverpool e Everton, que estão a procura de um substituto para tal posição. Depois do vexame contra o Aston Villa, Klopp está a procura de alguém que fique no lugar de Alisson. Sendo assim, o brasileiro ficará fora por cerca de seis semanas. Além disso, Pickford tem sofrido diversas críticas desde a última temporada e seu reserva, Lossi, não é capaz de brigar pela posição.

ARSENAL PODE PAGAR MULTA RESCISÓRIA DE THOMAS PARTEY

A equipe londrina quer reforçar o seu meio-campo ainda nesta temporada. Para isso, o Arsenal pensa na contratação de Thomas Partey. Dessa maneira, segundo a rádio espanhola Cope, o clube inglês já teria informado a La Liga que pretende pagar a multa rescisória do atleta. O valor da cláusula pelo jogador do Atlético de Madrid seria de R$ 331 milhões.

BARCELONA DESISTE DA CONTRATAÇÃO DE ERIC GARCÍA, DO FUTEBOL INGLÊS

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barcelona não irá mais contratar Eric García nesta janela de transferências. Portanto, o jogador do Manchester City ainda tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa. No entanto, o clube espanhol ainda quer o atleta e vai tentar assiná-lo na próxima janela, em 2021, ou só no fim da temporada.

https://twitter.com/goal/status/1313254071978131465?s=21

ZAGUEIRO DO CHELSEA CHAMA A ATENÇÃO DE TOTTENHAM, PSG E MILAN

Antonio Rudiger pretende sair dos Blues e vários times europeus estão de olho no jogador. Dessa forma, Tottenham, PSG e Milan querem o atleta de 27 anos. No entanto, os Spurs saem com desvantagem já que o Chelsea não pretender vendê-lo para clubes ingleses. Por outro lado, o alemão pode continuar na Inglaterra até a próxima janela de transferências.

Foto destaque: Reprodução/ Reuters

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados