Puig entra na mira do Arsenal (Foto: Reprodução/AFP)

Mesmo em dia de rodada, as notícias sobre o futebol inglês seguem a todo vapor. Ainda mais com o atacante Lacazette revelando discussões e relação “nem sempre tão divertida” dentro do vestiário. Ao mesmo tempo, o meia Riqui Puig, do Barcelona, entrou na mira do Arsenal. Além disso, a possível ida de Bellerín ao Barcelona faz os Gunners mirarem Tariq Lamptey, do Brighton, para a posição. Por outro lado, o ex-jogador e ídolo do Manchester United, Paul Scholes, rasgou elogios ao meia Bruno Fernandes: “Melhor que eu!”. Por fim, o técnico Solskjaer deseja a extensão de contrato de Edinson Cavani.

LACAZETTE REVELA DISCUSSÕES E RELAÇÃO “NEM SEMPRE DIVERTIDA”

A má situação do Arsenal na Premier League fez com que o clima no vestiário não fosse dos melhores, segundo o atacante Alexandre Lacazette. Em entrevista ao ‘Canal+', o francês afirmou que houveram discussões internamente, mas ressaltou que esses momentos fazem parte de uma temporada e da carreira. Além disso, o jogador enfatizou que, apesar dos problemas, o mais importante para um atleta é ter minutos em campo.

ARSENAL SE INTERESSA POR RIQUI PUIG, DO BARCELONA

O meia Riqui Puig é considerado uma das maiores joias da La Masia que surgiram nos últimos anos. Diante disso, de acordo com o jornal ‘The Athletic', o Arsenal demonstrou interesse no jovem e planeja tentar a contratação do jogador já nesta janela de janeiro. Por conta do não aproveitamento de Puig no profissional do Barcelona, muitos outros clubes também planejam contratá-lo, como Mônaco, Benfica, Leeds, Porto e o RB Leipzig.

POSSÍVEL IDA DE BELLERÍN FAZ ARSENAL MIRAR LAMPTEY, DO BRIGHTON

Um dos principais destaques na equipe do Brighton, o jovem lateral Tariq Lamptey é o provável nome para substituir Héctor Bellerín, caso o jogador acerte sua ida ao Barcelona. Segundo o ‘Mirror', o Arsenal vê em Lamptey o jogador ideal para repor a posição que poderá ficar vaga. Por último, o contrato do jovem com os Seagulls vai até 2023, então para contratá-lo, os Gunners deverão pagar a multa rescisória.

SCHOLES RASGA ELOGIOS A BRUNO FERNANDES: “MELHOR QUE EU”

Paul Scholes, ex-meia e ídolo do Manchester United, não poupou as palavras para falar sobre Bruno Fernandes. Ao passo que o jogador vai se destacando pelas excelentes partidas, Scholes exaltou como a produtividade ofensiva do time melhorou desde a chegada do português. Acima de tudo, o ex-atleta deixou claro que o meia é um jogador melhor do que ele, além de ser diferente do que pôde ser.

SOLSKJAER DESEJA EXTENSÃO DE CONTRATO DE CAVANI

Contratado no deadline day pelo Manchester United, o atacante Edinson Cavani vem acumulando boas atuações, e, consequentemente, o desejo de um tempo maior de contrato no clube pelo técnico Solskjaer. Ao ser perguntado se o atacante ficaria por mais uma temporada, o norueguês disse em entrevista que Cavani ainda tem alguns anos como jogador de alto nível. Além disso, demonstrou que o uruguaio deverá começar mais jogos entre os 11 titulares do que no banco.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados