Nesta sexta-feira (5), a Federação Inglesa desaprovou o recurso do Arsenal contra a decisão de expulsar o zagueiro brasileiro, David Luiz. Dessa forma, os Gunners acabaram por aceitar a determinação da Federação, todavia, se mostraram desapontados.  Além disso, a Premier League divulgou a lista dos melhores jogadores e técnicos do mês. Será que alguém ficou de fora ? Vamos conferir!

ARSENAL PERDE RECURSO PELA ANULAÇÃO DO CARTÃO VERMELHO DE DAVID LUIZ

Se não bastasse a derrota para o Wolverhampton na última terça-feira (2), o clube londrino vai ter que lidar também com o fato da Federação Inglesa ter indeferido o recurso do Arsenal contra a decisão de expulsar David Luiz. O zagueiro deu um leve toque em Willam José na partida, o que acabou se acarretando em pênalti marcado pelo árbitro Craig Pawson, e, além disso, confirmado pelo VAR. Os Gunners emitiram uma nota dizendo que aceitam a decisão da federação, mas se dizem desapontados.

A Federação de Futebol confirmou-nos que o cartão vermelho dado a David Luiz na terça-feira frente ao Wolverhampton Wanderers será válido. Trabalhamos muito para anular o cartão vermelho de David Luiz. Apresentamos nosso caso à FA, mas estamos desapontados porque nosso recurso não teve êxito. Aceitamos a decisão da FA e continuamos nossos preparativos para a partida de sábado contra o Aston Villa.

 

PREMIER LEAGUE DIVULGA CANDIDATOS A MELHOR JOGADOR E TÉCNICO DO MÊS

Como de costume, a Premier League divulgou a lista de candidatos a melhor jogador e técnico do mês de janeiro. Para melhor jogador, estão na disputa: Craig Dawson (West Ham), Jack Grealish (Aston Villa), Ilkay Gundogan (Manchester City), Bernd Leno (Arsenal), James Maddison (Leicester City), Matheus Pereira (West Brom), Bukayo Saka (Arsenal), Jonh Stones (Manchester City).

Além disso, para o de melhor técnico do mês, estão na disputa: Mikel Arteta (Arsenal), Pep Guardiola (Manchester City), David Moyes (West Ham), Graham Potter (Brigton).

 Foto Destaque: Getty Images 

Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes