Arsenal contrata goleiro islandês que já ofendeu Wenger

O Arsenal oficializou a contratação do goleiro islandês de 25 anos, Alex Runasson. O jogador pertencia ao Dijon da França e fechou contrato pelo valor de 2 milhões de euros. Além disso, vestirá a camisa 13 e será reserva do goleiro alemão Bern Leno. Em 2011, o goleiro postou no twitter uma ofensa contra Arsene Wenger, que na época, era técnico dos Gunners. O islandês se dirigiu a Wenger como: “o homem mais burro do planeta”. Entretanto, na época, era apenas um adolescente e também torcedor do Arsenal. Agora, terá a oportunidade de defender o clube em que Wenger dirigiu por 22 anos.

Estreia de Henderson pelo Manchester United

Nesta terça-feira, o Manchester United venceu o Luton Town pelo placar de 3 x 0, válida pela Copa da Liga Inglesa. Entretanto, um dos grandes destaques foi a presença do goleiro Dean Henderson dentre os titulares. O goleiro fez uma excelente partida, fazendo uma linda defesa aos 10 minutos do fim, quando o adversário poderia empatar a partida. O goleiro fez uma excelente temporada 2019/2020 defendendo o Sheffield United. Além disso, pode ganhar mais espaço no time, já que David de Gea não vive grande fase.

Patrice Evra faz duras críticas ao Manchester United

O ex-jogador do United, Patrice Evra, publicou um vídeo em seus instagram fazendo duras críticas ao clube. Dessa forma, o francês não poupou críticas a seus dirigentes, que, segundo Evra, querem acabar com todo o legado do clube. De acordo com ele, Ed Woodward, dirigente executivo do clube, não deveria confiar em certas pessoas. Além disso, criticou  o clube por contratar apenas Van de Beek na última janela. Acrescentou também que existem pessoas no clube que nem se quer respeitam Alex Ferguson.

https://twitter.com/ILoveUnitedBR/status/1308089050612498437

Fernando Torres monta seu ‘time ideal' com quem jogou na PL

Em entrevista para o site oficial do Chelsea, Fernando Torres, montou sua seleção de craques com quem jogou em seus sete anos de Premier League. Veja a escalação completa:

G: Pepe Reina (Liverpool)

LD: Branislav Ivanovic (Chelsea)
Z: Sami Hyypiä (Liverpool)
Z: John Terry (Chelsea)
LE: Ashley Cole (Chelsea)

V: Xabi Alonso (Liverpool)
M: Frank Lampard (Chelsea)
M: Steven Gerrard (Liverpool)

A: Dirk Kuyt (Liverpool)
A: Yossi Benayoun (Liverpool e Chelsea)
A: Didier Drogba (Chelsea)

T: Fernando Torres

Além disso, o jogador acabou deixando de fora nomes como Hazard, Peter Cech e Javier Mascherano. Apesar de ter jogado menos jogos no Chelsea e menos gols. Foi lá em que o jogador ganhou títulos. Dentre eles a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a FA Cup. Entretanto, mesmo não conquistando nenhum título no Liverpool, foi lá em que o jogador obteve melhores números em sua carreira.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1308236952756510720

Foto Destaque: Divulgação / Arsenal

Avatar
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados