nove dias

Futebol Inglês segue agitado após o término da temporada. Atual campeão da Copa da Inglaterra, o , acertou a contratação do zagueiro Gabriel Magalhães. Já o Chelsea interessado por Romero e os rivais United e Blues de olho em Alaba. Por outro lado, a equipe inglesa está preocupada com o interesse do Real Madrid em Havertz. Logo, o clube definiu nove dias para finalizar o acerto com a promessa alemã.

ARSENAL ACERTA A CONTRATAÇÃO DE GABRIEL MAGALHÃES

Pensando na disputa da próxima Premier League e Europa League, o Arsenal acertou a contração de um novo reforço, Gabriel Magalhães. Segundo o Daily Mail, o zagueiro brasileiro que estava no Lille da França chegou a um acordo com o time inglês. Dessa forma, a nova aquisição dos Gunners custou 22 milhões de libras (R$ 157 milhões), mas o tempo de contrato e salário ainda não foi divulgado. Ademais, o defensor  terá a companhia dos brasileiros Willian, recém-chegado do Chelsea e do companheiro de posição David Luiz.

NOVE DIAS? CHELSEA DEFINE TEMPO PARA SELAR ACORDO COM HAVERTZ

Ativo no mercado de transferências, o Chelsea segue disposto a realizar mais contratação nessa janela. Após contratar Ziyech e Werner, o clube londrino decidiu um prazo para tirar Kai Havertz do Bayern Leverkusen. Sobretudo o  interesse dos gigantes Barcelona, Bayern e Real Madrid, o time de Frank Lampard deseja fechar o acordo o mais breve possível. Portanto, os Blues desejam finalizar o acordo antes do retorno do time alemão para a pré temporada. Em suma, a data de retorno da equipe alemã aos treinos está prevista para 28 de agosto.

ALVO NOVO? CHELSEA ESTÁ INTERESSADO EM ROMERO

Após “perder a fé” em Kepa, o Chelsea está atrás de um novo goleiro. Sendo assim, os Blues estão interessados em Romero. Certamente, o guarda-redes argentino está procurando uma nova equipe, já que não deve ser aproveitado pelo clube de Manchester. Ademais, Leeds e Everton também estariam interessados no jogador de 33 anos.

BRIGA À VISTA? UNITED E CHELSEA INTERESSADOS EM ALABA

Após possível rejeição de uma extensão de contrato, Alaba entra na mira de United e Chelsea. O zagueiro austríaco, que também pode jogar de lateral e no meio-campo, é um jogador muito versátil e que para os esquemas táticos ingleses deve cair muito bem. Dessa forma, estaria o atleta de 28 anos desembarcando na terra da rainha?

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Kai Havertz

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados