Futebol Inglês

Por certo, os bastidores do futebol inglês seguem agitados. A saber, o Arsenal está confiante na renovação de uma de suas promessas. Por outro lado, os Gunners seguem no impasse com o Olympique de Marselha sobre o francês Matteo Guendouzi. Em contrapartida, o Tottenham ainda segue buscando seu novo técnico. Sendo assim, o nome cogitado da vez é Antonio Conte. Por outro lado, segundo informações de um site inglês, o atacante Wilfried Zaha solicitou sua saída do clube. Por fim, noticia não muito boa, o lateral esquerdo do Liverpool, Alexander Aronald está fora da Eurocopa.

ZAHA QUER SAIR DO CRYSTAL PALACE

Segundo o site The Times, o atacante Wilfried Zaha pediu novamente sua saída do Crystal Palace. Nesse ínterim, depois de quase sair da equipe em 2019, quando exigiu sua retirada dos planos do clube, Arsenal e Everton que mostraram interesse no atleta, não aceitaram pagar 100 milhões de euros, valor proposto pelos Águias. Sendo assim, o marfinense permaneceu no time, mas novamente planeja seu encerramento de ciclo no Palace. Por fim, Zaha que defende o Crystal desde 2014, fez nesse período 393 jogos, anotando 68 gols e 72 assistências.

ALEXANDER ARNOLD FORA DA EUROCOPA

A saber, a Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou nesta quinta-feira (3) que Trent Alexander-Arnold, da Inglaterra, está fora da Eurocopa. Além disso, foi constatada uma lesão na coxa no amistoso realizado contra a Áustria, na preparação inglesa para competição continental. Em suma, de acordo com a FA, o substituto só será anunciado após o amistoso contra a Romênia no domingo.

FUTEBOL INGLÊS: TOTTENHAM SE APROXIMA DE ACORDO COM ANTONIO CONTE

Posteriormente a demissão do português José Mourinho, o Tottenham está perto de anunciar seu novo treinador. Dessa forma, o nome da vez é o ex-comandante da Inter de Milão, o italiano Antonio Conte, que está livre no mercado. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o clube londrino só está esperando alguns detalhes para anunciar oficialmente Conte como novo técnico dos Spurs.

GIGANTES INGLESES DE OLHO NA PROMESSA MORIBA DO BARCELONA

De acordo com o site Daily Mail publicou o interesse coletivo dos times do futebol inglês pela promessa Ilaix Moriba do Barcelona. Sendo assim, Manchester City, United e Chelsea estariam de olho no jogador catalão. Dessa forma, o jovem talento Blaugrana que carrega o recorde de maior salario da história das Canteras catalãs, estaria de saída sem custo algum, manifestando o desejo dos gigantes ingleses. Em suma, o Barça trabalha a renovação contratual do atleta, tendo o receio de perder o meio campista espanhol sem nenhum lucro.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1368318416608780291

ARSENAL CONFIA NA RENOVAÇÃO DE SMITH ROWE

De acordo com o site football.london o Arsenal continua confiante na renovação de Emile Smith Rowe. Contudo, as negociações estão neutralizadas devido ao impasse salarial entre atleta e agente. Em síntese, o inglês de 20 anos na última temporada marcou dois gols e deu sete assistências, em 20 jogos disputados.

FUTEBOL INGLÊS: ARSENAL E MARSELHA NO IMPASSE POR GUENDOUZI

Segundo o portal inglês The Sun, o Arsenal teria ameaçado estender o contrato de Matteo Guendouzi, se o Olympique de Marselha não aumentar a oferta pelo francês. Por outro lado, os Gunners não tem o interesse na permanência do meio campista, após o desentendimento do jogador com o atual técnico Mikel Arteta na temporada 2019/20. A princípio, a proposta do Marselha gira em torno de 8 milhões de euros, bem abaixo das exigências do clube de Londres. Em conclusão, o contrato de Guendouzi se encerra na época 2021/22.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter / Ilaix Moriba

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Deixe uma resposta