Depois do título do Campeonato Brasileiro, Erika finalmente se juntou a suas companheiras na seleção brasileira nesta segunda-feira (29). A zagueira do Corinthians havia recebido o fim de semana de descanso após a final da competição nacional.

Divulgação/Assessoria

Uma das jogadoras mais experientes desta convocação, ela ficou de fora da primeira semana de treinamentos, pois preparava-se para a grande final contra o Rio Preto, disputada na última sexta-feira, dia 26.

Após uma cirurgia delicada para retirada de um cisto no ovário, a zagueira comemorou o retorno antecipado aos gramados e sua volta à seleção:

“Estou muito feliz com o desfecho desta temporada. Passei por uma cirurgia delicada e só pensava em ficar perto da família para me recuperar rápido. Deu tudo certo na cirurgia e ainda recebi o convite do Arthur (Técnico do Corinthians) para vestir a camisa do Corinthians na sequência do ano, mesmo sem saber quando voltaria. Voltei antes do esperado, conquistamos o Brasileiro e agora essa convocação para coroar uma temporada, até então, desacreditada no início do ano. Estou muito feliz, de verdade. Só agradecer a Deus por tantas bênçãos em minha vida.”

Divulgação/Assessoria

A seleção brasileira feminina segue treinando em Itu, no interior de São Paulo, até o dia 6 de novembro e preparando-se para amistoso contra a França no dia 10, em Nice, às 16h (de Brasília).

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados