Esta quinta-feira (25) marcou um dia muito agitado para o Futebol Espanhol o Real Madrid começou a se preparar para recorrer do cartão amarelo aplicado a Casemiro. No Sevilla, Suso não treinou pelo segundo dia seguido e pode desfalcar o time contra o Barcelona. Além disso, Luis Suárez corre o risco de não enfrentar o Real Madrid.

REAL MADRID ESTUDA RECORRER A SUSPENSÃO DE CASEMIRO

Com o cartão recebido contra a Atalanta, o volante Casemiro irá perder o jogo de volta. Contudo, o Real Madrid pode recorrer da decisão. Segundo o jornal espanhol Marca, os Merengues estudam entrar com um pedido para anular o cartão. De antemão, as imagens da TV mostram que no lance em questão, Casemiro disputou a bola de forma limpa, sem entrar em contato com Zapata. Dessa forma, o cartão não é considerado justo pelo clube espanhol, que pretende contar com seu volante titular para a partida de volta.

SUSO NÃO TREINA NO SEVILLA

Pelo segundo dia seguido, Suso não participou dos treinamentos do Sevilla. O meia espanhol já havia saído do jogo contra o Osasuna sentindo dores nos músculos posteriores da coxa. A lesão de Suso é mais um problema para Lopetegui, que já não conta com os lesionados Ocampos e Acuña. O Sevilla terá dois jogos contra o Barcelona: no sábado (27), pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, e na quarta-feira (3), pelo jogo de volta da Copa do Rey.

LUIS SUÁREZ PODE DESFALCAR ATLÉTICO NO CLÁSSICO

No domingo (28) o Atlético de Madrid visita o Villarreal pelo Campeonato Espanhol. No entanto, Luis Suárez está pendurado, pois já possui dois cartões amarelos. Além disso, Geoffrey Kondogbia está na mesma situação. No entanto, Suárez é o artilheiro dos Colchoneros na temporada, tendo marcado 16 gols na La Liga. Assim, o uruguaio está atrás apenas de Lionel Messi. Porém, Simeone não pensa em deixá-lo na reserva. Contudo, caso seja novamente advertido, Luisito poderá ficar de fora no dérbi contra o Real Madrid, um jogo que pode decidir o futuro do campeonato.

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Murillo Bolhsen
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Deixe uma resposta