papu gómez sevilla

Nesta quinta feira (28), o futebol espanhol deu as boas vindas a Papu Gómez, que se apresentou no Sevilla. O argentino se disse orgulhoso e entusiasmado com o novo desafio. Na Catalunha, Sergi Roberto passou por teste decisivo para sua volta aos gramados. Além disso, Iago Aspas está de volta após ter ficado de fora de quatro partidas, e traz esperanças ao Celta de Vigo.

LEIA MAIS

PAPU GÓMEZ CHEGA AO SEVILLA

O meia argentino chegou aos Rojiblancos e se disse orgulhoso por vestir uma camisa que Maradona já vestiu. Assim, afirmou que o clube possui uma boa história com os argentinos. Vindo da Atalanta, Papu assinou até junho de 2024. Ademais, Gómez comentou sobre ter recebido outras propostas, algumas do mundo árabe. Porém, disse ter aceitado a proposta do Sevilla por estar atuando em alto nível. Assim, o argentino espera marcar presença na seleção.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1354763680672587781

TESTE DECISIVO PARA SERGI ROBERTO

Após uma lesão em novembro frente ao Atlético de Madrid, Sergi Roberto está perto de voltar a jogar. Assim, passou por “teste” nesta quinta feira. O treinador Ronald Koeman marcou um jogo treino. Contudo, mandou a campo apenas os jogadores que não jogaram contra o Rayo Vallecano pela Copa do Rei. O jogador já havia voltado a treinar, porém o treinador preferiu não colocá-lo para jogar ainda. Entretanto, Sergi tem se recuperado bem e deve estar disponível diante do Athletic Bilbao.

IAGO ASPAS ESTÁ DE VOLTA

O atacante foi liberado pelo departamento médico do Celta, e está à disposição de Eduardo Coudet. Iago já treinou nesta quinta com seus companheiros. O jogador se lesionou diante do Real Madrid, na primeira partida do ano. Assim, após se recuperar de uma ruptura fibrilar no bíceps femoral direito, Aspas traz tranquilidade ao clube, já que os Celestes venceram apenas uma das últimas 22 partidas que fizeram na Liga sem contar com sua presença.  Assim, Iago poderá enfrentar o Granada.

Foto em Destaque: Reprodução/Twitter/Sevilla Fútbol Club

Avatar
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Artigos Relacionados