Futebol espanhol: Javi Gracia segue no comando do Valencia e futuro de Sergio Ramos ainda é incerto

- Confira os destaques desta quarta-feira (6)
Futuro de Sergio Ramos ainda é incerto

Com o campeonato quase na metade, o mercado da bola na Espanha rende atualizações diárias. Assim, o presidente do Valencia decidiu manter o técnico Javi Gracia no cargo. Por outro lado, o destino do zagueiro Sergio Ramos enfrenta uma série de indefinições. Ademais, Vesga está próximo de renovar com o Athletic Bilbao. Por fim, o Barcelona emprestou Carles Aleñá ao Getafe.

LEIA MAIS 

CONFIANÇA EM GRACIA

Ocorreu nesta terça-feira (5), uma importante reunião entre o proprietário do Valencia, Peter Lim, juntamente com o presidente do clube, Anil Murthy. O assunto debatido foi a permanência ou não de Javi Gracia. Segundo o jornal Marca, a decisão foi tomada rapidamente. Dessa forma, decididos a manter o técnico no cargo, a palavra que ronda os bastidores do Mestalla é a de confiança. Atualmente, o Valencia é o 18ª colocado na Liga, sendo o primeiro na zona de rebaixamento.

SERGIO RAMOS CADA VEZ MAIS LONGE DE MADRID

Não é a primeira vez que a novela entre Sergio Ramos e Real Madrid acontece. Contudo, agora, parece que o vínculo não será renovado. A situação é a seguinte: o clube está oferecendo mais um ano de contrato. O zagueiro não quer aceitar a condição. Além disso, o jogador já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Desse modo, caso isso aconteça, Sergio Ramos sairia de graça. Na última sexta-feira (1), Zidane pediu uma solução para a questão o quanto antes.

VESGA PRÓXIMO DE RENOVAR COM O ATHLETIC

Ao contrário das especulações e sondagens envolvendo a Premier League, Mikel Vesga ficará no Athletic Bilbao. O novo contrato firmará vínculo com os Leones por mais três temporadas. O atleta já foi emprestado ao Sporting, de Portugal, e ao Leganés, da Espanha. Contudo, após esse período afastado, Vesga conseguiu se firmar no Bilbao.

BARCELONA EMPRESTA ALEÑÁ AO GETAFE

Formado nas categorias de base, Carles Aleñá ainda não encontrou espaço no Barcelona. Desse modo, após ser emprestado ao Betis na temporada passada, agora é a vez do Getafe. O jogador de 23 anos ficará à disposição do técnico Bordalás até o fim da atual temporada.

Foto destaque: Reprodução / Getty

Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados

Topo