Futebol Espanhol: Hazard e Asensio voltam a treinar, Semedo é vendido pelo Barça, e Álvaro Negredo volta a marcar na La Liga

- Confira os destaques desta segunda-feira (21)
Futebol Espanhol: Hazard e Asensio voltam a treinar, Semedo é vendido pelo Barça, e Álvaro Negredo volta a marcar na La Liga (Foto: Reprodução/Getty Images)

Com a volta da La Liga, o mercado espanhol esteve agitado nesta segunda-feira (21). Sendo assim, para alegria dos torcedores merengues, Hazard e Asensio voltaram a treinar com o restante do elenco. Entretanto, o Real Madrid não planeja realizar contratações nessa temporada. Após quatro anos, Álvaro Negredo voltou a marcar na primeira divisão da competição. Confira essas e outras notícias no resumo de hoje do futebol espanhol.

Hazard e Asensio voltam a treinar com o grupo

Os Merengues já voltaram aos treinos mesmo após 12h da partida contra o Real Sociedad, que aconteceu nesse domingo (20). Desse modo, pensando no próximo jogo contra o Betis, Zidane focou na preparação física dos atletas. No entanto, após o empate em sua volta ao Campeonato Espanhol, o Real Madrid teve uma boa notícia para os torcedores. Hazard e Asensio estão de volta aos treinos com o grupo, depois de ficarem fora por lesão. Acredita-se que os atletas estarão à disposição do comandante francês para os próximos duelos.

O Real Madrid continua com o plano de não contratar

A insatisfação com o primeiro resultado da equipe fez com que os torcedores exigissem novas contratações no Real. Contudo, o clube espanhol continua firme em sua ideia de não trazer ninguém nessa janela. Mesmo interessado em grandes nomes do mercado europeu, os Merengues preferem vender atletas e guardar dinheiro. Para assim, tentar amenizar a crise do coronavírus. Entretanto, caso os blancos tropecem contra o Betis e o Valladolid, nos próximos dois jogos da La Liga, a situação talvez possa mudar.

Semedo é a primeira grande venda do Barcelona

Assim como a grande maioria dos clubes espanhóis, o Barça precisa urgentemente de dinheiro. Contudo, essa situação obrigou a diretoria a vender alguns dos atletas do time principal. Então, o escolhido da vez foi Nelson Semedo. Dessa forma, o jogador será transferido para o inglês Wolverhampton, pelo valor de aproximadamente 40 milhões de euros. Segundo dados divulgados por vários meios de comunicação britânicos.

Álvaro Negredo volta a marcar na primeira divisão após quatro anos

O Cádiz conquistou ontem (20) a sua primeira vitória na La Liga por 2 x 0 frente ao Huesca. Sendo assim, o triunfo só foi possível graças aos gols de Negredo e Pombo. O gol do atacante Álvaro significou muito para o atleta. Pois ele voltou a marcar na primeira divisão do futebol nacional depois de quatro anos e cinco meses. A sua última marcação tinha sido no dia 10 de abril de 2016, quando ainda atuava pelo Valencia. A partida foi contra o time do Sevilla, seu também ex-clube, que resultou na vitória do jogador por 2 x 1.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Bruna Gama

Sobre Bruna Gama

Bruna Gama já escreveu 88 posts nesse site..

Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

BetWarrior


Poliesportiva


Bruna Gama
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

    Artigos Relacionados

    Topo