Lucas Torreira já foi integrado ao Atléti

Após uma pausa, a La Liga está de volta. Dessa maneira, os clubes se preparam para os próximos compromissos. Assim, o Atlético de Madrid já conta com Lodi, Felipe, João Félix e Suárez, que estavam servindo suas Seleções. Além disso, Simeone pôde conduzir o primeiro trabalho com Torreira. Por outro lado, o Bilbao enfrenta um impasse na renovação de três jogadores. Por fim, o Granada estuda permitir público em alguma partida da Liga Europa.

NOVIDADES NO ATLÉTI

Nesta quinta-feira (15), Lucas Torreira realizou o primeiro treinamento como jogador Rojiblanco. Após a saída de Thomas Partey, a direção trouxe o uruguaio como reposição. Dessa maneira, o técnico Cholo já o testou ao lado de Koke. Além disso, os atletas que estavam fora, devido às Eliminatórias, estão de volta ao plantel. No sábado (17), o Atlético de Madrid enfrenta o Celta, em Balaídos.

RENOVAÇÃO DEPENDE DO DESEMPENHO

Segundo o As, essa é a situação para três atletas do Athletic Bilbao. Ou seja, caso queiram permanecer, Óscar de Marcos, Mikel Balenziaga e Mikel Vesga terão que conquistar a vaga na base do desempenho dentro de campo. Ainda, a diretoria afirmou que, antes de fevereiro, não tocará no assunto. Atualmente tratando uma lesão, De Marcos sempre afirmou que está a serviço do clube. Por outro lado, Balenziaga já realizou reuniões informais para discutir o futuro. Contudo, também afirma que gostaria de ficar ao lado dos Leones. Por fim, Vesga ainda não recebeu nenhuma proposta de outra equipe. Ou seja, tudo resultará no restante de temporada que o meia irá fazer.

GRANADA NÃO DESCARTA PRESENÇA DE PÚBLICO NA LIGA EUROPA

A direção do El Graná está atenta à possibilidade de torcida no Los Cármenes. Ou seja, apesar da UEFA ter permitido a presença de 30% dos espectadores no estádio, o governo da Espanha vetou a medida. No momento, as taxas de incidência da Covid-19 no país está subindo. Desse modo, Monterrubio, diretor geral do Granada, declarou que aguardará instruções ou uma autorização para a eventualidade de haver público.

Foto destaque: Divulgação / Atlético de Madrid

Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados