Barcelona se pronuncia sobre novidades no clube e Espanha tem quatro representantes no Golden Boy (Foto: Reprodução/As)

Nesta terça-feira (15), o futebol espanhol esteve agitado, principalmente em Barcelona. Sendo assim, começamos com a divulgação dos candidatos ao Golden Boy. A lista contém quatro representantes da Espanha. Enquanto no clube Catalão, a diretoria nega a contração de Memphis Depay, comenta sobre o futuro de Luis Suárez, apresenta Pjanic e pode perder Vidal para a Inter de Milão. Confira essas notícias no resumo de hoje.

Vinicius, Rodrygo e Ansu Fati, candidatos ao Golden Boy

O prémio Tuttosport, que homenageia o melhor jogador Sub-21 do futebol europeu, divulgou a lista dos 40 finalistas. Assim, no dia 15 de outubro, a mídia divulgará os 20 escolhidos. E desse modo, escolher o vencedor. Por enquanto, a Espanha ainda tem quatro candidatos: os Madridistas Rodrygo e Vinicius, Ansu Fati, do Barça e o agora jogador do Manchester City, Ferran Torres.

https://twitter.com/tuttosport/status/1305816132583075841

Barcelona nega acordo por Memphis Depay

O jornal holandês “De Telegraaf” afirmou que Memphis Depay (26 anos), assinou contrato com os Catalães. Além de que seria apresentado esta semana. No entanto, fontes ligadas ao Barcelona, negaram que haja um acordo fechado com o holandês. Desse modo, isso não significa que a contratação esteja descartada. Na verdade, ele é um jogador de futebol do agrado de Ronald Koeman, que o dirigiu na seleção holandesa.

Diretor de futebol do Barça se pronuncia sobre futuro de Luis Suárez

Ramón Planes, diretor de futebol do Barcelona, esclareceu algumas questões sobre o futuro do clube.

“Temos muito respeito pelos jogadores que se entregaram ao clube. Mas agora estamos em um processo de mudança. Decerto com um novo treinador e novas ideias. Estamos trabalhando nisso. Assim, respeitamos os jogadores, mas devemos lembrar que o mercado acaba no dia cinco de outubro. Até lá muitas coisas podem acontecer.”, disse.

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1291706833938374658

Arturo Vidal viaja para Milão

Segundo o Esport3, Arturo Vidal viajou à Milão para fechar contrato com a Inter. O meio-campista já não treina  mais com o elenco do Barcelona. Entretanto, o atleta foi ao centro de treinamento para se despedir dos companheiros e recolher os seus pertences no vestiário. O anúncio pode acontecer a qualquer momento.

Pjanic chega ao Barcelona e vestirá a camisa 8

Miralem Pjanic acaba de acertar com o Barcelona. O bósnio usará o número ‘8', que já foi utilizado por Arthur e até Andrés Iniesta. Pjanic ainda não treinou com o resto de seus companheiros. Pois testou positivo para o coronavírus, o que o obrigou a entrar em quarentena e atrasar o seu inicio com a nova equipe. Decerto, o contrato do jogador vai até junho de 2024.

 

Foto destaque: Reprodução/AS

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados