Futebol Espanhol: Barcelona busca Bellerín

A pré temporada se aproxima do fim. Com isso o futebol espanhol segue movimentado. O Barcelona foi o destaque desta quarta-feira (9). Já que o clube catalão tenta buscar o lateral Bellerin do Arsenal como substituto de Semedo. Além disso, o Manchester City rejeitou a proposta da equipe Blaugrana por Eric Garcia. Ademais, o Real Madrid lançou seu terceiro uniforme. Antoine Griezmann está insatisfeito com as especulações da mídia espanhola. Enquanto isso, Luiz Suárez está longe da Juventus por burocracias.

Barcelona mira em Bellerín

Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona contatou o Arsenal da Inglaterra para comprar o lateral Hector Bellerín. Os dirigentes catalães teriam conversado com o diretor esportivo dos Gunners, o brasileiro Edu Gaspar. O clube entrou em contato para adiantar as conversas sobre valores. O time de Londres espera receber pela transação pouco mais de 20 milhões de Euros. O atleta viria ocupar um espaço no elenco. Já que o português Nelson Semedo deve ir embora.

City rejeita proposta do Barcelona por Eric García

O Barcelona está negociando com outro clube inglês. E essa não parece ir muito bem. Isto pois o Manchester City negou uma proposta dos Culés pelo zagueiro Eric García. Os Citizens teriam rejeitado 10 milhões de Euros pelo espanhol. Isto é de acordo com o jornalista Oriol Domenech.  No entanto, García já afirmou que não fica no time azul de Manchester para a próxima temporada.

Real Madrid apresenta terceira camisa

O Real Madrid, por outro lado, apresentou sua terceira camisa para a temporada 2020/21. O novo uniforme feito pela Adidas é de cor preta com detalhes rosas. Segundo declarou a fornecedora, os desenhos internos cinzas que vão até o ombro remetem à azulejos da cidades de Madri.

https://twitter.com/realmadrid/status/1303611727221841921

Griezmann reclama de inventarem destinos para ele

O meia Antoine Griezmann fez declarações fortes à uma TV francesa. Em seguida da vitória pela Nations Legue na última terça, ele abriu o jogo. Segundo ele, o futuro é no Barcelona e que ele está cansado das tentativas da mídia de encontrar outros destinos para ele. Além disso, afirmou que tem a confiança do treinador Ronald Koeman e do clube.

Luis Suárez fica mais longe da Juventus por questões burocráticas

Luis Suárez está próximo da Juventus da Itália. Porém, uma questão burocrática coloca ele um pouco distante do futebol italiano. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, o uruguaio precisa fazer um exame para assim receber o passaporte comunitário na Itália. Isso mantém a Juve em alerta. Para que se caso esse passaporte não venha a tempo, os italianos façam outra compra.

Foto Destaque: Reprodução/Arseblog News

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Futebol Espanhol: Barcelona busca Bellerín

Artigos Relacionados