Futebol Argentino: últimas notícias

- Jogador do Boca Juniors é acusado por abuso sexual
Futebol Argentino

O futebol argentino está movimentado nesta quarta-feira (13). Assim, o Independiente segue na sua saga por um novo comandante técnico. Contudo, teve uma negativa importante. Enquanto isso, um jogador do Boca Juniors acabou sendo acusado por abuso sexual.

NICOLÁS BURDISSO NÃO SERÁ TREINADOR DO INDEPENDIENTE

A princípio, os dirigentes do Independiente estão em uma tarefa que precisa ser agilizada o quanto antes: encontrar um novo diretor esportivo. Nicólas Burdisso foi um nome bastante comentando entre eles, mas o ex-diretor esportivo do Boca Juniors comunicou o clube por telefone que não aceitaria o cargo e agradeceu.

O ex-jogador, que está na Europa, viu que essa chance de trabalho não estava nas suas prioridades. Visto que as eleições presidenciais do Independiente estão muito próximas. Dessa forma, o seu cargo está sujeito a votações. Isso porque Nicólas acabou passando por uma situação parecida quando comandou a equipe do Boca. Ou seja, ele teve que deixar o Xeneize depois que a nova diretoria entrou no clube.

O Independiente já estava animado com a chance de receber um “sim” de Nicólas Burdisso. Dessa forma, com a recusa do possível diretor esportivo, o time começou a procurar de novo por candidatos ao cargo. Ainda que tenham alguns nomes circulando entre eles, não estão sendo tão convincentes. No momento, ainda não há plano B traçado pela atual gestão. A única coisa certa é que o time precisa acertar essa situação o quanto antes e chegar a um acordo que agrade a todos os dirigentes.

CRISTIAN PAVÓN É DENUCIADO POR ABUSO SEXUAL

Um escandâlo movimentou o futebol argentino. Cristian Pavón, atacante do Boca Juniors, que estava emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, retornou há poucos dias para a Argentina e foi denunciado por abuso sexual. A mulher, chamada Gisela Marisol Doyle, detalhou o caso em suas redes sociais.

A jovem contou que decidiu expor a situação na mídia pois está muito assustada com todas as ameaças que anda recebendo em suas redes sociais.

“Essa pessoa não merece estar no clube, já que por suas más ações terá que responder perante a Justiça. Por que eles são surdos? Há um ano tenho enfrentado muitas situações e tentado curar feridas e fazer a Justiça agir. O que acontece com o clube de que sou fã? Eles deveriam agir. Não aguento mais tanta hipocrisia. Espero e desejo que o clube leve em consideração esse tipo de atitude”, escreveu em uma postagem no Instagram. 

De acordo com o site TyC Sports, a versão do jogador é que a acusação é falsa e denunciou Marisol por crime de extorsão. Os advogados de Cristian Pavón negaram a acusação.

Foto Destaque: Reprodução/Marca

BetWarrior


Poliesportiva


Joana Lacerda
Joana Lacerda
Sempre gostei muito de ler e escrever, além da paixão pelo esporte. Quando passei a acompanhar com mais frequência o jornalismo, percebi que era daquilo que eu gostava. Então juntei as duas coisas (jornalismo e paixão pelo esporte) e comecei a sonhar com o jornalismo esportivo. Sobre o que já fiz, tenho um instagram com alguns colegas da faculdade onde publicamos algumas informações, etc., e já fiz alguns textos para serem postados, além de reportagens para trabalhos. Meu objetivo é alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo