Futebol Argentino: Nicollás Sánchez fecha com o Godoy Cruz

Confira as últimas notícias do Futebol Argentino: enquanto o Vélez busca por um antigo conhecido, o Godoy Cruz fechou um acordo do retorno de Nicollás Sánchez. Por outro lado, Lisandro López fez uma declaração sobre o técnico da equipe em que ele joga, o Racing.

Notícias do Futebol Argentino

VÉLEZ TRABALHA POR RETORNO E GODOY CRUZ FECHA COM NICOLÁS SÁNCHEZ

Ainda de olho no mercado de transferências, o Vélez cria esperanças com um possível retorno de Lucas Pratto. A saber, a equipe já fez uma oferta ao jogador, referente à sua volta ao Fortín. Assim, Pratto prometeu à Sergio Rapisarda, presidente, que dará a sua resposta até a próxima semana.

Nesse ínterim, o centroavante está em recuperação após fraturar a fíbula e romper os ligamentos do tornozelo direito. Apesar de saberem disso, o Vélez mostrou não se importar em esperar pelo jogador. Em suma, Lucas Pratto jogou no Fortín entre os anos de 2012 e 2014. Além disso, conquistou três títulos: Torneio Inicial, Primeira Divisão e Super Taça Argentina.

Por outro lado, diferente do primeiro time citado, o Godoy Cruz já fechou acordo com um retorno. Nicolás Gabriel Sánchez está de volta ao Tomba após ter passagem entre os anos de 2010 a 2014.

Ademais, o contrato com o zagueiro de 35 anos é de 18 meses. Decerto, o Tomba está a ansioso para a chegada do jogador, tanto quanto a torcida. Os treinos de Sánchez junto à equipe devem começar em breve, buscando a rápida adaptação do zagueiro.

PATRONATO FECHA COM URUGUAIO

Ocupando o 5º lugar nesse início do Campeonato Argentino, o Patronato entra na lista dos times que estão em busca de novos reforços. Dessa vez, a equipe anunciou em suas redes sociais a contratação de Nicolás Albarracín, que estava jogando no futebol uruguaio.

O jogador, 28 anos, fez a sua estreia pelo futebol profissional em 2010. Ao logo desses anos, passou coma alguns países como: Espanha, México e Itália. Ademais, o uruguaio assinou o seu contrato até dezembro com a equipe até dezembro de de 2022, e o Patrón espera contar com Albarracín no campo em breve.

LISANDRO LÓPEZ FAZ DECLARAÇÃO SOBRE PIZZI

A princípio, após a partida contra o Gimnásia, Lisandro López  deu uma declaração que virou polêmica entre os torcedores, sobre o técnico do time. O jogador esteve fora dos jogos para se recuperar fisicamente, e entrou em campo pelo Racing no último sábado (24).

“O técnico me disse que não me vê no auge dos meus companheiros, mas olha, fiquei 20 dias em pé, fiz a pré-temporada em pé de igualdade com o grupo, tenho treinado muito bem e Espero estar à altura. Altura que obriga o treinador a lutar por uma vaga”, disse em uma entrevista.

“Ele pensou que eu já estava de pé há muito tempo, expliquei que não, mas ele me disse que ainda não estava à altura da tarefa. Obviamente, a decisão deles é respeitada e eles trabalham para tentar sê-lo”, acrescentou.

Sobre a partida contra o Gimnásia, Lisandro López deixou claro que achou o empate feio e justo, em suas palavras. Para ele, a equipe precisa ter um pouco mais de futebol, posse de bola e gerar situações. E talvez isso tenha funcionado, pois, o Racing enfrentou o Aldosivi nesta terça-feira (27), e venceu por 2 x 0.

Foto destaque: Reprodução/Argentina FC

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!