Argentino

O dia no futebol da Argentina foi muito movimentado. Assim, tem um jogador, velho conhecido da torcida, de volta ao Boca Juniors. Enquanto isso, Independiente, Patronato e San Lorenzo têm procurado novos reforços para as suas respectivas equipes. Veja aqui as últimas notícias do Futebol Argentino.

OLAZA RETORNARÁ AO BOCA JUNIORS

O lateral-esquerdo do Boca JuniorsLucas Olaza, foi emprestado ao Celta de Vigo, clube em que joga atualmente. Em uma cláusula do empréstimo, se o jogador chegasse a jogar 20 partidas pelo Celta, o time espanhol deveria pagar quatro milhões de euros ao clube argentino.

Lucas Olaza completou 19 jogose o Celta informou que não pagará o valor do contrato, pois não está em condições de gastar esse dinheiro. Como o time argentino deixou claro que, em caso de descumprimento das cláusulas, correria atrás dos seus direitos, os espanhóis decidiram que o uruguaio não jogará pelos próximos cinco meses, visto que o contrato acaba somente em 30 de junho.

https://twitter.com/MeuBocaJuniors/status/1353342157080424449

INDEPENDIENTE TENTA ACORDO COM ZAGUEIRO

A direção do Independiente aceitou buscar três pedidos do novo técnico, Julio César Falcioni. Entre meia e centroavante, está também um pedido por zagueiro. O time chegou a um acordo para tentar contratar Federico Torres. O zagueiro, que joga no Banfield, não renovou o contrato com o clube. A intenção do Rojo era acertar o contrato para que Torres chegasse ao clube no meio do ano, mas o Banfield não está facilitando e tentam evitar que a transferência aconteça.

https://twitter.com/caisomos/status/1353405438323265536

SAN LORENZO ENTRA NA DISPUTA POR JORGE RODRÍGUEZ

O meio-campista, Jorge Rodríguez, causou um certo interesse no Independiente, e, agora, o San Lorenzo passou a disputar pelo jogador também. “Acho que é o momento certo para deixar Banfield, queremos que ele dê o salto e ele agradece a venda”, disse Claudio Jara, representante de Jorge Rodríguez, que informou em um diálogo com Tyc Sports.

O jogador está interessado no El Ciclón, embora não se sabe ao certo em qual time escolherá para jogar. Os clubes já pensam em formas de abordar o Banfield ou o representante de Jorge. Vale lembrar que ele atua tanto no meio de campo, como também na posição de zagueiro.

PATRONATO CONTRATA HÉCTOR CANTEROS

O ex-jogador do Flamengo e Chapecoense, Héctor Canteros, estava sem clube desde que o seu contrato com o Ankaragücü, time turco, acabou. O Patronato acertou contrato com Canteros até dezembro de 2021. De acordo com o “Diário Olé”, o jogador era prioridade do técnico Gabriel Graciani e da comissão técnica.

Canteros ficou quase um ano sem jogar e passou por um tempo em que não era relacionado para os jogos. Além disso, sofreu com algumas lesões musculares. Dessa forma, com a nova contratação no clube argentino, o jogador está disposto a retomar sua carreira.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1353733421261074433

Destaque: Reprodução/Patronato

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Artigos Relacionados