Futebol Argentino: Andrada não fica no Boca, e clubes buscam reforços

A princípio, confira as últimas notícias do Futebol Argentino. A propósito, o Tucumán está na expectativa de trazer um ídolo da torcida de volta à equipe. Além disso, o Independiente faz oferta à jogador do Vélez. Por fim, o Boca está perto de perder mais um jogador, nesse caso, o goleiro Andrada.

TUCUMÁN FAZ PLANOS PARA TRAZER ÍDOLO DE VOLTA

Luis Miguel Rodríguez, antigo conhecido do Atlético Tucumán, pode estar perto de retornar ao clube. A saber, o jogador demonstra vontade e ânimo pela volta ao time. Após Pulga, como é conhecido, conquistar o título do Campeonato Argentino pelo Colón, o presidente do Tucumán o parabenizou e falou sobre o assunto.

“Pelo que afirmou publicamente, relativamente ao regresso a vestir a camisa do Atlético Tucumán, da instituição, faremos amanhã uma oferta formal e concreta, para concretizar o seu sonho e o de todos os fãs”, informou Mario Leite.

Dessa forma, a torcida do Decano se vê animada e com muita expectativa para o retorno de Pulga. Embora tudo indica que o retorno do argentino é certo, é preciso aguardar a resposta do jogador e dos membros da diretoria.

https://twitter.com/futsulamerica_/status/1401547570195963915

INDEPENDIENTE INICIA NEGOCIAÇÕES POR MEIO-CAMPISTA

A princípio, o Independiente estuda a contratação de Pablo Galdames, jogador do Vélez atualmente. Pensando no elenco para o segundo semestre do ano, o Rojo já planeja algumas mudanças no time.

Dessa forma, Julio Cesar Falcioni está em busca de atletas, dentro do orçamento do Rojo, e que preencha as necessidades da equipe. Pablo foi um dos primeiros nomes citados nesse meio tempo. Nesse ínterim, o chileno estará livre no mercado no final do deste mês de junho.

Decerto, o Vélez fez uma proposta de renovação para o meio-campista. Assim como o Independiente, que está oferecendo comprar metade do passe do jogador, por um período de três anos. Contudo, não houve nenhuma resposta para as ofertas e, ao que tudo indica, o desejo de Pablo é jogar no exterior.

https://twitter.com/IndependienteGO/status/1401278659315503104

ANDRADA ESTÁ PERTO DE SAIR DO BOCA JUNIORS

Em resumo, o goleiro do Boca Juniors, Esteban Andrada, está perto de fechar contrato com outro clube. Esse, em questão, é o Monterrey, do México. Enquanto os Xeneizes se preparam para o próximo semestre carregado de jogos, as baixas na equipe aumentam. Há poucos dias, Carlos Tévez anunciou a partida do clube e agora outro jogador que foi importante está prestes a sair.

Decerto, algumas situações podem ter deixado Andrada desconfortável no Boca. Além de alguns resultados que não agradaram o time, o goleiro foi criticado por ter feito uma festa de aniversário no meio da pandemia. Assim como o episódio que precisou ficar de quarentena no Equador, após testar positivo para o Covid-19.

Apesar de não a ver nenhuma confirmação sobre a ida do goleiro para o Monterrey, os mexicanos garantem que existe um acordo entre o jogador e as duas equipes.

Foto destaque: Divulgação / Mercado da bola

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe uma resposta