O Programa Futebol Apaixonante, do Futebol na Veia é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (as vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo. 

Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

No programa desta terça-feira (19), com apresentação de Thomas Lagoa, o tema foi os quatro grandes clubes de São Paulo. Dessa forma, a goleada do Palmeiras sobre o Corinthians por 4 x 0, foi um dos temas principais. Ademais, a sequência dos clubes dentro do campeonato. O Verdão faz forças contra o Flamengo de Rogério Ceni. Por outro lado, o Timão recebe o Sport na Néoquimica Arena. Por fim, o Time do Povo acertou com o, ex-meia Danilo, para ser técnico do Sub-23.

Pelo lado da dupla SanSão, o Tricolor Paulista apenas empatou no último domingo, diante do Athlético-PR, por 1 x 1. Com este resultado, a equipe de, Fernando Diniz, não vence há três partida no Brasileirão. Além disso, nesta quarta-feira (20), o São Paulo recebe o, vice-líder, Internacional. A partida vale briga direta pela liderança do Campeonato. Assim, o duelo acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Por fim, o Peixe, venceu o Botafogo na Vila Belmiro, por 2 x 1. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou a 45 pontos, ocupando a 8ª posição. Por outro lado, uma noticia não tão boa, Jobson rompeu o ligamento do joelho e está fora da final da Libertadores. Da mesma forma, por ter testado para Covid-19, Alison corre um pequeno risco de não conseguir disputar a finalíssima do torneio continental sul americano, a Conmebol Libertadores.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Palmeiras

Thiago Abreu
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados