Na última terça-feira (24), o Athlético-PR jogou contra o River Plate na Arena da Baixada, em partida que teve início às 19h15. O árbitro Andres Noguera apitou um jogo pegado, que teve até expulsão e acabou em 1 x 1. A partida valeu pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2020. Além disso, as duas equipes voltam a se enfrentar já na próxima semana, no dia 1 de dezembro.

1º TEMPO

A partida começou muito truncada, com um número considerável de faltas, que fez com que os times pouco chegassem ao gol na etapa inicial. O lance mais importante, antes do intervalo, foi um pênalti pedido pelos atletas do River, por conta de um suposta mão de Thiago Heleno.

2º TEMPO

Os dois times tiveram mais chances na etapa final, entretanto quem abriu o placar na Arena da Baixada foi o Furacão, com Bissoli chutando cruzado após passe de Erick, aos 57’. Porém, em seguida Reinaldo leva o segundo amarelo e é expulso da partida, complicando a vida do time mandante. Com isso, a equipe argentina pressionou, tendo até bola na trave até o gol no final do jogo: Paulo Díaz empatou de cabeça após cruzamento de Álvarez. Dessa forma, o jogo de ida terminou em 1 x 1.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1331401401134698498

E AGORA? – ATHLÉTICO 1 X 1 RIVER PLATE

Com o gol marcado fora de casa, um 0 x 0 serve para Los Millonarios. Porém, ainda é um duelo muito imprevisível pelo que se viu neste jogo de ida. Além disso, Athlético e RIver jogam neste fim de semana em seus campeonatos, contra Palmeiras e Rosario Central, respectivamente. 

MELHORES MOMENTOS – ATHLÉTICO 1 X 1 RIVER PLATE

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/River Plate

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados