
Na última terça-feira (24), o Athlético-PR jogou contra o River Plate na Arena da Baixada, em partida que teve início às 19h15. O árbitro Andres Noguera apitou um jogo pegado, que teve até expulsão e acabou em 1 x 1. A partida valeu pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2020. Além disso, as duas equipes voltam a se enfrentar já na próxima semana, no dia 1 de dezembro.
1º TEMPO
A partida começou muito truncada, com um número considerável de faltas, que fez com que os times pouco chegassem ao gol na etapa inicial. O lance mais importante, antes do intervalo, foi um pênalti pedido pelos atletas do River, por conta de um suposta mão de Thiago Heleno.
Senhoras e Senhores,
General Thiago Heleno pic.twitter.com/FHDMeBLlrW
— ¡SOMOS TODOS FURACÃO! (@AtIeticano) November 25, 2020
2º TEMPO
Os dois times tiveram mais chances na etapa final, entretanto quem abriu o placar na Arena da Baixada foi o Furacão, com Bissoli chutando cruzado após passe de Erick, aos 57’. Porém, em seguida Reinaldo leva o segundo amarelo e é expulso da partida, complicando a vida do time mandante. Com isso, a equipe argentina pressionou, tendo até bola na trave até o gol no final do jogo: Paulo Díaz empatou de cabeça após cruzamento de Álvarez. Dessa forma, o jogo de ida terminou em 1 x 1.
https://twitter.com/RiverPlate/status/1331401401134698498
E AGORA? – ATHLÉTICO 1 X 1 RIVER PLATE
Com o gol marcado fora de casa, um 0 x 0 serve para Los Millonarios. Porém, ainda é um duelo muito imprevisível pelo que se viu neste jogo de ida. Além disso, Athlético e RIver jogam neste fim de semana em seus campeonatos, contra Palmeiras e Rosario Central, respectivamente.
Antes del entrenamiento, Marcelo Gallardo reunió a sus jugadores para recordar a Diego Armando Maradona en este día de tristeza para el fútbol argentino. pic.twitter.com/kuC4pMFqOC
— River Plate (@RiverPlate) November 25, 2020
MELHORES MOMENTOS – ATHLÉTICO 1 X 1 RIVER PLATE
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/River Plate