As equipes do Fulham e West Bromwich fazem novo encontro, mas agora na 1ª Divisão do Futebol Inglês. Desta maneira, o embate pela 7ª rodada da Premier League 2020/21, será no Estádio The Hawthorns nesta segunda-feira (2) às 14h30 (horário de Brasília). Assim, os Cottagers recebem os atuais adversários em casa na busca pela primeira vitória e do importante três pontos para somar na classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FULHAM

Em 19ª na classificação geral e na zona de rebaixamento, a situação do clube que saiu da Championship não é satisfatória neste início de temporada. Na última partida realizada em casa contra o Crystal Palace, o time perdeu de 2 x 1 e ainda contou com a expulsão do atacante Aboubakar Kamara. Assim, em seis rodadas , o clube acumula as baixas de cinco derrotas e apenas um empate que lhe garantiu um ponto na tabela. Para o atual confronto em casa, The Cottagers vão atrás de recuperação para alavancar na disputa.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1321858584934780928

WEST BROMWICH

Após gol contra bizarro, a equipe conseguiu alcançando o empate de 3 x 3 no segundo tempo. Agora para o atual embate é tentar pegar a vitória de vez e ficar mais longe da zona de risco.

https://twitter.com/WBA/status/1322501320167710720

RETROSPECTO – FULHAM X WEST BROMWICH

De acordo com o portal oGol, Fulham e West Bromwich já se enfrentaram em 80 partidas ao longo da história do futebol inglês. Entretanto, The Baggies saem na frente com 35 vitórias, 19 empates e 26 derrotas para The Cottagers. Além disso, marcaram 117 gols e sofreram 99 dos atuais adversários.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes recém-chegadas à elite do futebol inglês não estão em um bom início de temporada. O Fulham que está na zona risco, em seis rodadas não teve vitórias, assim como o atual rival da partida que também não venceu ainda na competição. Mas, os visitantes têm uma leve vantagem e conseguiram três empates que os sustentaram a ficar um degrau acima do Z3. Desta maneira, o palpite é o triunfo do West Brom por 2 x 0. O site Bet365 está pagando 3,00 pela conquista dos Baggies fora de casa.

 

ODDS: V1 (2,40)| X (3,30) | V2 (3,00)

 

Foto destaque: Divulgação/Nataly Lopes/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados