Fulham e Southampton fazem a segunda partida do Premier League 2020/21, Os Saints que pretendem alcançar o G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FULHAM

O alivio durou pouco e o clube está mais uma vez na “liderança” do rebaixamento do Campeonato Inglês. Na última partida, teve um embate equilibrado contra o Newcastle e conseguiu empatar fora de casa em 1 x 1 após gol contra de Matt Ritchie dos Magpies. Assim, a equipe integra a 18ª posição da tabela com 10 pontos entre duas vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Além disso, os números ainda não são bons para equipe que subiu para a elite do futebol inglês nesta temporada. Em 14 rodadas já disputadas, balançaram as redes adversárias apenas por 13 vezes (média 0,93) e sofreram 23 gols (média 1,64). Com os resultados instáveis, o técnico Scott Parker deve traçar bem as estratégias em campo para vencer em casa e derrotar os “animados” Saints.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1342156583409737728

SOUTHAMPTON

Os Saints na última rodada perderam a oportunidade de alcançarem o 3º lugar na tabela após serem derrotados pelo Manchester City em casa por 1 x 0. Apesar do resultado, não ofuscou a campanha surpreendente da equipe desde o início da atual temporada. Até o momento, o Southampton que está na 7ª posição, possui 24 pontos entre sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Além disso, em 14 jogos já anotaram 25 gols (média 1,78) e sofreram 19 (média 1,36).

Os bons resultados, provenientes das importantes atuações do atacante de 28 anos, Danny Ings, que vive um bom momento devido ao histórico de lesões no passado. Apesar disso, na partida contra Os Citizens, o inglês foi substituído ainda no primeiro tempo após contusão no tendão e mais uma vez é dúvida para a próxima partida. Assim, a opção do técnico Ralph Hasenhüttl para o lugar de Ings, poderá ser o ponta-direita Theo Walcott.

“Não podemos dizer agora. Acho que é um problema de tendão da coxa. Ele saiu esperançosamente cedo o suficiente. Falei com ele antes do jogo e deixei-o correr o risco de jogar desde o início depois de uma longa lesão. Eu estava realmente pensando em deixá-lo de fora hoje se não fosse Man City, eu não teria feito isso [começou ele]. Agora faça isso e receba a pílula para isso. Espero que não seja tão ruim”, disse Hasenhüttl após jogo contra o City para o canal americano NBC Sports.

RETROSPECTO – FULHAM X SOUTHAMPTON

De acordo com o portal oGol, Fulham e Southampton já se enfrentaram em 67 oportunidades. Entretanto, Os Saints estão na frente com os números. Assim, a equipe possui 27 vitórias, anotaram 107 gols e empataram 21 vezes com os atuais adversários. Contudo, tiveram 16 derrotas e sofreram 80 gols dos Cottagers.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em seus domínios, o Fulham pelo histórico de confrontos tem 35 jogos em casa e saíram vitoriosos contra o Southampton em 17 partidas. Mas, empataram em 12 jogos e foram derrotados por seis vezes, sendo a última queda na Copa da Liga Inglesa 2019/20. Apesar da estatística a seu favor, na atual temporada vivem a sombra do Z3 que pode levar o time de volta para a Championship. Por outro lado, Os Saints foram superiores ao longo do retrospecto e ainda, estão evoluindo no atual Campeonato Inglês chegando a sonhar com a zona classificatória das principais competições europeias. Assim, Os Cottagers podem dar trabalho, mas o Southampton poderá vencer  o jogo por 2 x 1. O site Bet365 está pagando 2,30 pelo triunfo dos Saints fora de casa.

 

ODDS: V1 (3,10)| X (3,40) | V2 (2,30)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados