Nesta quarta-feira (20), o Fulham recebe o líder Manchester United, em partida válida pela 18ª rodada do campeonato inglês. A partida acontecerá no Craven Cottage, em Londres, às 17h15 (horário de Brasília), e promete bastante emoção. Isto porquê o visitante é o líder do campeonato e busca se afastar dos adversários que vem logo atrás. Entre eles, está o maior rival dos Devils, o Manchester City, que vem na segunda colocação. Pelo time da casa, o desejo é de uma vitória para marcar uma retomada, saindo da zona de rebaixamento e se mantendo por pelo menos mais uma temporada na Premier League.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Fulham

Pelo lado londrino, a expectativa é de uma partida muito difícil, já que o clube não vence na Premier League fazem sete rodadas, e enfrentará o líder do campeonato. Entretanto, mesmo com a má fase, o Fulham conseguiu vencer o QPR, no último dia 9, pelo placar de 2 x 0. Assim, por mais difícil que seja, os Cottagers entrarão em campo buscando uma retomada no campeonato. O desafio mesmo é estabelecer a retomada contra o líder.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1351552739625590785

Manchester United

Já pelo lado de Manchester, os visitantes buscam se distanciar dos clubes que vêm imediatamente atrás. Na última rodada, o Manchester United empatou com o Liverpool, permitindo que o Manchester City, segundo colocado neste momento, dependa apenas de si para assumir a liderança, em jogo atrasado com o Aston Villa. Portanto, é de se esperar que os Devils, visando a liderança, venham com força total para garantir a vitória. Ainda assim, vale ressaltar que a Premier League é muito equilibrada, e um revés contra o Fulham não é tão absurdo quanto parece. Justamente por isso o técnico Solskjaer deve entrar com força nesta partida.

https://twitter.com/ManUtd/status/1351524946581843968

Fulham x Manchester United – Retrospecto

No retrospecto geral, segundo o portal oGol, o Manchester United leva ampla vantagem. São 84 jogos, com 51 vitórias dos Devils e 14 do Fulham. 19 empates ficam entre os dois. Já no Crave Cottage, local da partida desta quarta, o confronto fica mais equilibrado: 17 vitórias para o lado de Manchester e 12 para o lado de Londres. 13 empates entre eles.

Aposta indicada e palpite

Assim, levando em consideração o momento atual das duas equipes, não dá para não colocar o Manchester como favorito. No entanto, é necessário compreender que o Fulham perdeu apenas a última partida das últimas cinco, com outros quatro empates. Pode ser essa a rodada que o time volta a vencer. Zebras são muito comuns no futebol, ainda mais quando o esporte é disputado em tão alto nível. Assim, a aposta indicada é o Manchester United, e o palpite é de 2 x 0 para os Red Devilsem partida muito competitiva e disputada. O site bet365 está pagando 1,53 para a vitória dos visitantes.

ODDS: V1 (6,00)| X (4,33) | V2 (1,53)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Cadu Maciel
Cadu Maciel
Carlos Eduardo Fernandes Maciel, 17 anos. Cursando o 3º ano do Ensino Médio. Fez o Curso de Jornalismo Esportivo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola. Aos 15 anos, se apaixonou por esportes e por sua mobilização social. Assim, o jornalismo esportivo se tornou uma realidade para viver do melhor emprego do mundo (para ele, pelo menos).

Artigos Relacionados