Fulham x Everton – Prognóstico da 9ª rodada da Premier League 2020/21

Neste domingo (22), Fulham e Everton se enfrentam pela 9ª rodada da Premier League 2020/21. A partida acontecerá às 09h (Horário de Brasília) no Estádio Craven Cottage. Bem melhor colocado, os Toffees tentam entrar no grupo seleto da fase da Champions Leagues. Por outro lado, em situação mais complicada, os The Cottagers lutam para se distanciar da zona de rebaixamento.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

FULHAM

Com apenas uma vitória conquistada no campeonato, o Fulham, hoje, possui a quarta pior campanha do Campeonato Inglês. Detendo apenas 16,66% de aproveitamento (uma vitória, um empate e seis derrotas), os The Cottagers conseguiram somar quatro pontos e aparecem ocupando a 17ª colocação da Premier League. Por outro lado, como mandante, a equipe do técnico Scott Parker conseguiu melhorar um pouco seu desempenho. Foram conquistadas três derrotas, um empate e uma vitória, totalizando 26,66% de rendimento. Ademais, para o jogo do final de semana, o comandante poderá contar com Mitrović no ataque, bem como Alphonse Aréola no arco e Tom Cairney e Bobby Reid no meio-campo.

EVERTON

Vindo de derrota por 3 x 1 dentro de casa para o Manchester United, os Toffees tentam alavancar na competição e esquecer os tropeços na Premier League. Em síntese, como visitante, a equipe do técnico Carlo Ancelotti possui 50% de aproveitamento (duas vitórias e duas derrotas). Todavia, para o próximo duelo, o comandante terá muita dor de cabeça para ajustar a equipe sem seus principais jogadores.  James Rodríguez, quarto maior assistente com três assistências em sete jogos, Richarlison e Allan foram convocados para as seleções de seus respectivos países para participar das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por conseguinte, Dominic Calvert-Lewin, artilheiro do Campeonato Inglês com surpreendentes oito gols em oito partidas e Jordan Pickford, estão servindo à Seleção da Inglaterra na Liga das Nações.

RETROSPECTO – FULHAM X EVERTON

Em síntese, pela Premier League, Fulham e Everton se enfrentaram apenas 28 vezes. Em confrontos diretos, os Toffees se saíram melhor. Conquistaram 17 vitórias, enquanto os The Cottagers somaram nove. Todavia, como mandante, os The Whites fizeram 14 jogos, sendo nove vitórias, três derrotas e dois empates. Ademais, foram marcados 73 gols (26 gols em favor do Fulham e 47 do Everton), totalizando 2,6 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE – FULHAM X EVERTON

Apesar de estar na parte de cima da tabela do Campeonato Inglês, o Everton conta com dois problemas: jogará fora de casa e com vários desfalques. Em suma, em confrontos diretos, os Toffees se saíram melhor. Por outro lado, o Fulham, mesmo próximo à zona de rebaixamento, jogará com o time completo.  Ademais, a aposta indicada aponta para vitória dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (4.00) | x (3.80) | x 2 (1.83)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Iara Alencar

Iara Alencar

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.